𝗕𝗢𝗡𝗨𝗦 '𝖼𝗁𝗋𝗂𝗌𝗍𝗆𝖺𝗌'

1.1K 141 26
                                    

𝖯𝖺𝗋𝗂𝗌, 𝖥𝗋𝖺𝗇𝖼𝖾𝟤𝟢𝟤𝟤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖯𝖺𝗋𝗂𝗌, 𝖥𝗋𝖺𝗇𝖼𝖾
𝟤𝟢𝟤𝟤

Temis soltou outro suspiro cansada enquanto encolhia os ombros cobertos pela quente coberta, se arrastou pelo tapete felpudo para se aproximar mais das chamas que queimavam na lareira do pequeno e simples apartamento da ruiva.

Desviou seu olhar do livro que estava lendo para o fogo, franzindo o cenho em uma expressão pensativa. Antes que pudesse voltar sua atenção para o exemplar de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o refrão de Paper rings da Taylor Swift ecoou pelo silencioso apartamento.

A de olhos violetas se levantou e andou em passos rápidos em direção a cozinha, sorrio levemente ao ver o nome que brilhava na tela do seu celular, tirou o pequeno aparelho de cima da bancada de madeira e atendeu a ligação.

Do outro lado da linha da ligação por FaceTime estava Morgan Stark usando um pijama de biscoito de gengibre e segurando uma pequena caneca roxa que provavelmente estava cheia de chocolate quente. Temis sorriu pela primeira vez naquela semana, assim que a garotinha a cumprimentou com um grande sorriso, antes de começar a falar.

— Tia Ruivinha! Não vai acreditar no que o papai de deu de natal!— Temis não ousou interromper a criança enquanto a mesma contava sobre os presentes que havia ganhado. Os olhos de Temis brilhavam, a mesma prestava atenção até nos mínimos detalhes das pequenas histórias contadas pela pequena Stark.

— É mesmo?Uau!— Exclamou a ruiva ao ouvir a garotinha contar que havia feito um boneco de neve no quintal de casa, do jeito que a mais velha tinha ensinado— Então Maguna, recebeu meus presentes?

— É claro! São as melhores coisas que eu já ganhei na minha vida!— Disse a garotinha que agora rondava seus 3 ou 4 anos de idade, levantando o kit de pintura e o pequeno jogo de chá infantil.

É claro que aqueles presentes tinham algum significado, o kit de pintura foi dado por Morgan ter se apaixonado pela arte quando visitou Temis, e a madrinha a deixou pintar uma das grandes telas em branco e usar diversos materiais da ruiva, já o jogo de chá foi dado pois a garota disse para Temis que gostaria de fazer uma hora do chá das princesas, então a ruiva providenciou xícaras e bules de brinquedo para a afilhada.

As duas conversaram por minutos, antes de Morgan praticamente cair no sono enquanto apoiava a cabeça na mesa de centro. Tony apareceu, pegando o celular e sorrindo para a sua madrinha.

— Feliz natal, Temis.

— Feliz natal, Tony.

Ambos não sabiam como demonstrar, mas sabiam que um sempre estaria ali pelo outro, foi assim desde de que Anthony Stark nasceu e seria assim até o dia de sua morte. Mas como exatamente Temis havia conhecido Howard Stark é história para outro dia.

Após desligar a ligação, Temis olhou para a tela do celular novamente, presumindo que devia ser por volta da meia noite nos Estados Unidos ao olhar o horário e ver que o relógio marcava as seis da manhã.

Vestiu seu casaco e suas botas, saindo do apartamento ainda de pijama, a ruiva caminhava pelas frias ruas de Paris enquanto se perguntava como seus amigos estavam. Temis havia recebido convites, cartões e presentes dos Eternos neste natal, mas decidiu que ficaria em casa este ano.

Observou a grande Torre Eiffel decorada e se permitiu soltar um pequeno sorriso. Temis adorava o natal mas ultimamente não tinha ânimo para o aproveitar como antes.

Afinal, natal é sobre estar com a família e Temis havia perdido a maior parte da sua.

Afinal, natal é sobre estar com a família e Temis havia perdido a maior parte da sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i. Oi né. Como estão? Aqui vemos que nem com coisa de natal eu faço um cap feliz, não me matem.

ii. Eu ia postar só no natal mas tô sem tempo pra postar e esse já tava pronto. Semana de provas e afins, vai ser complicado mas quando eu entrar de férias vcs vão cansar de mim.

iii. Temis é madrinha do Tony, amaram? E também é da Morgan, inclusive essas duas são tudinho pra mim. Sobre o Howard, vai ter bônus contando como eles se conheceram.

iv. VOTA E COMENTA CARALHO, quero saber o que acharam, obrigada.

v. Espero que gostem, Nanda<33

𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora