𝖤𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌 𝗌𝗉𝖺𝖼𝖾𝗌𝗁𝗂𝗉, 𝖨𝗋𝖺𝗄
𝟤𝟢𝟤𝟦— Phastos, eu preciso controlar a mente de um Celestial.— Falou Druig enquanto puxava Temis para perto, seu movimento sendo imitado por Makkari, os dois começariam um cabo de guerra onde o cabo era a deusa ruiva mas foram parados pôr olhares de repreensão de Temis.
— Então lá vai.— Phastos movimentou as mãos fazendo 9 braceletes serem vistos pelos demais.
— Braceletes?— Perguntou Kingo— Você nos fez braceletes?
— Vou dar uma aula básica sobre Celestiais. Celestiais são os maiores geradores de energia do universo. Quando Arishem nos criou, nos encheu de energia cósmica que regenera nossos corpos. Os braceletes, teoricamente, não deixaram acontecer esse processo. Então nossos corpos geraram energia extra.— Explicou Phastos.
— Mas por quê?— Questionou Sersi, prestando atenção.
— Se os Deviantes podem absorver nossa energia... E se a gente absorver a energia um do outro?— Perguntou retoricamente Phastos— Se eu descobrir uma forma de nos conectar, um de nós pode ficar intensamente poderoso, sugando a energia acumulada dos outros, podemos criar... a Unimente!
Ao ver o rosto confuso dos amigos o mesmo explicou o que seria a Unimente. Enquanto Kingo, Phastos e Sprite discutiam sobre o nome que o cientista havia dado. Makkari questionava o que fariam após colocarem o Celestial para dormir.
— Iremos com os humanos para outro planeta.— Respondeu Sersi.
— Vamos fabricar um barco igual a arca? E levar um par de cada animal?— Perguntou Sprite sarcástica.
— Sabe o que nunca salvou o planeta? Seu sarcasmo.— Retrucou Phastos.
— Ir para o espaço e o coloniza-lo requer décadas!— Sprite apontou o óbvio.
— Com nosso apoio pode ser mais rápido.— Respondeu Sersi.
— E se matarmos sem querer o Celestial? Podemos ser responsáveis pela não-criação de milhares de vidas no universo. Chefe, tô certo?— Perguntou Kingo, a última sendo diretamente a Ikaris.
— Diz alguma coisa Ikaris!— Pediu Sprite— Você não acha que devemos fazer isso.
— A Sersi é a nossa líder agora. É ela quem decide.— Falou Ikaris após alguns segundo de silêncio.
— Esquece quem Ajak escolheu. Você é o mais forte! Você devia tomar essa decisão!— A próxima fala de Sprite foi interrompida por uma alta gargalhada de Temis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌
Fanfic𝗶𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 | "𝗂'𝗆 𝗒𝗈𝗎𝗋𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝗆𝗂𝗇𝖾, 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋" 𝙊𝙣𝙙𝙚 Temis está disposta a arriscar tudo para ajudar sua família. ᪥𝖤𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈𝗌 ᪥𝖣𝗋𝗎𝗂𝗀 𝗫 𝖿𝖾𝗆! 𝗈𝖼 ᪥𝖢-𝖢𝖧𝖤𝖲𝖲, 𝟤𝟢𝟤𝟣