𝖡𝖺𝖻𝗒𝗅𝗈𝗇
𝖺 𝗅𝗈𝗇𝗀 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖺𝗀𝗈Druig se apoiou em uma pedra enquanto observava Temis. A ruiva corria por aí com as crianças, vestia seu típico uniforme roxo e seus cabelos estavam na altura do ombro com leves ondulações.
Temis estava se divertindo, ela ria e pulava enquanto brincava com pelo menos dez crianças que a ensinavam suas brincadeiras e jogos. A de olhos violetas sempre gostou de crianças e ficar perto delas, um de seus desejos mais profundos era ter uma para chamar de filho.
E Druig sabia disso. Sabia pois Temis havia contado a ele em uma das noites em que passaram abraçados e olhavam as belas estrelas no céu. Também sabia o quanto dói em Temis saber que não poderia ter seus próprios filhos, enquanto os Deviantes ainda existirem.
Temis se sentou em uma roda com os pequenos seres humanos, colocando um garotinho de olhos verdes e cabelos pretos em seu colo após a roda se fechar e o mesmo não ter onde se sentar. Então eles ficaram ali, Temis ouvia atentamente as histórias que as crianças contavam.
A ruiva adorava a inocência que os pequenos seres tinham, tão puros... A mesma sussurrou para as crianças como se fosse um segredo:
— Sabiam que eu tenho poderes? Eles são roxos e eu tenho uma espada dourada.
— Uma espada dourada?— O garotinho de olhos verdes no colo de Temis perguntou animado.
— Uma espada dourada! Eu até mostraria para vocês, mas tenho medo do que suas mães fariam comigo.— Sussurrou novamente, arrancando gargalhadas infantis dos seres ao seu redor.
— Mas você tem poderes!— Exclamou uma garotinha loira que estava sentada na roda, seus olhos cinzentos brilhavam em direção a ruiva— Por que teria medo de nossas mães?
— Por que mães são assustadoras duhh.— Respondeu um garoto de olhos e cabelo igualmente escuros— Até mesmo alguém poderosa como Temis devia temer elas.
—Isso é verdade.— Concordou a de olhos violetas, soltando uma risada.
— Lady Temis? Quem é aquele moço olhando para você lá de trás?— Apontou uma garota de olhos azuis elétricos e cabelos pretos curtos, fazendo a ruiva virar para trás, finalmente vendo Druig parado a alguns metros.
— Meu amigo...— Temis ruborizou levemente, geralmente não se sentia envergonhada mas mentir para crianças era difícil.
— Amigo? Sei...— Uma garota morena de olhos caleidoscópios, olhou desconfiada para Temis. Porém a conversa de Temis com as crianças foi interrompida pelas mães dos mesmos chegando para os buscar, sorrindo para Temis, todas pareciam gostar da ruiva pois seus filhos gostavam da mesma e falavam bem dela.
Temis se despediu de cada uma das crianças e se levantou, aproximando-se de Druig que passou os braços pela cintura da mesma quando ela estava perto o suficiente. Então eles ficaram ali, abraçados e observando as estrelas que começavam a surgir no céu noturno.
i. Olá pessoas, como vão? E eu apareci novamente, não vou negar que estou com preguiça mas tenho que entregar mais coisa ainda hj pra vocês.
ii. Inventei de retocar as mechas no meu cabelo e passei quase 4 horas no salão ontem, quase morri mas passo bem.
iii. Temis super fofa com as crianças, amaram? Alguém pegou as referências nas aparências das crianças? Se não, eu finjo demência e nunca perguntei isso.
iv. Me digam o que acharam. COMENTEM E VOTEM CARALHO, obrigado.
v. Espero que gostem, Nanda<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌
Fanfiction𝗶𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 | "𝗂'𝗆 𝗒𝗈𝗎𝗋𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝗆𝗂𝗇𝖾, 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋" 𝙊𝙣𝙙𝙚 Temis está disposta a arriscar tudo para ajudar sua família. ᪥𝖤𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈𝗌 ᪥𝖣𝗋𝗎𝗂𝗀 𝗫 𝖿𝖾𝗆! 𝗈𝖼 ᪥𝖢-𝖢𝖧𝖤𝖲𝖲, 𝟤𝟢𝟤𝟣