𝗕𝗢𝗡𝗨𝗦 '𝖼𝗋𝖾𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇'

2.2K 196 210
                                    

"𝖮𝗅𝗒𝗆𝗉𝗂𝖺"𝖨𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝖻𝖾𝗀𝗀𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝖮𝗅𝗒𝗆𝗉𝗂𝖺"
𝖨𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝖻𝖾𝗀𝗀𝗂𝗇𝗂𝗇𝗀

Temis estava ansiosa, nervosa e outras milhares de emoções passavam por sua cabeça. Ela sempre achou que era incapaz de sentir mas aquele... era um sentimento diferente, era novo e um pouco assustador.

Arishem havia a convocado, a ruiva era a mais poderosa criação do Celestial, a primeira entre muitos. Agora Arishem estava pronto para seguir, para fazer seu projeto crescer, e ele precisava de Temis para isso. Já que afinal, era a equipe dela que seria formada.

Enquanto Temis observava as grandes engrenagens girando, ela pensava, pensava como seriam os seus Eternos. Arishem havia a dado a tarefa de mentalizar e visualizar heróis da própria maneira. Seus poderes, aparências eram todos vindo da cabeça de fogo criativa da deusa.

Primeiro imaginou a líder,— Arishem havia sugerido que ela liderasse, mas Temis não tinha paciência para tal coisa— ela queria alguém forte, justa e leal. Ajak, a segunda Eterna, a líder, seus poderes curativos iriam ser úteis e ela seria a maior líder já vista em todos os tempos.

Depois ela queria uma guerreiro leal, Ikaris. Podendo voar e soltar lasers de seus olhos, era um dos mais fortes Eternos.

Depois imaginou um protetor, Gilgamesh. Super-soco e o sentimento de proteger aqueles que ama.

Depois uma guerreira, uma deusa, então ela criou Thena. A deusa da guerra e capaz de conjurar qualquer arma que desejar.

Depois, alguém destemido, confiante e inteligente, Phastos. Um verdadeiro gênio, sempre resolverá tudo da melhor maneira possível.

Depois ela queria uma Eterna, gentil e empenhada, assim veio Sersi. Poderes foçados em manipulação de matéria.

Depois alguém leal a sua família e ao que acredita, Kingo. Seu poder seria de centralizar energia e usá-la como uma arma.

Depois ela queria alguém diferente, que trouxesse um diferente tipo de linguagem, e também leal, Makkari. A primeira velocista e capaz de sentir qualquer tipo de vibração.

Depois alguém determinada e forte, Sprite. E a concedeu o poder de criar ilusões e de se teletransportar.

E por último... Temis queria alguém especial, alguém com que ela pudesse contar a todo momento, alguém leal e que segue o que acredita. Ela criou Druig, lhe deu poderes de controle mental.

Todos teriam um poder base e habilidades de luta, mas isso não significava que ela não iria ensiná-los tudo o que sabia. Ela só não entendia o por que de ter criado aqueles heróis e sempre que questionava a Arishem, ficava sem respostas.

Horas depois de ir para o próprio planeta, Temis aguardava suas criações, sentada em seu grande trono dourado. O salão do trono era belíssimo, paredes inteiramente douradas e com detalhes em branco e roxo e em um estilo que mais tarde, a mesma passaria aos gregos.

Após um tempo dez seres entraram na sala do trono de cabeças baixas, havia lhe sido dito que aquela era sua superior e que deviam a respeitar.

— Ajak. Olhe para mim.— A voz de Temis era forte, imponente e poderosa. A Eterna levantou a cabeça hesitante.

— Você é a líder. Você irá liderar o Eternos por toda a eternidade.— Falou Temis para a Eterna que afirmou com a cabeça— Todos, olhem para mim.

Lindos. Todos eram lindos. "Como sempre, eu arrasei." Pensou Temis com um sorriso convencido no rosto. Mas um deles lhe chamava atenção, os olhos azuis faziam contraste com os cabelos escuros. Temis suspirou.

— Dispensados, sigam pelo corredor à direita e encontraram seus aposentos.— Temis indicou o lugar com a mão, mas antes que saíssem da sala, a ruiva chamou— Druig, fique.

Os olhos azuis se arregalaram e o mesmo seguiu para os pés do grande trono da deusa, os outros Eternos se dispersaram pelo corredor.

— Não tenha medo, querido.— Temis passou sua mão pelo rosto de Druig— Fale comigo.

— A-ah, sim senhora.— O Eterno da mente respondeu, nervoso pelo toque da bela deusa a sua frente.

— Você será grande, Druig, poderoso e eu vejo alguém incrível em você. Faça isso acontecer.— A ruiva juntou sua testa com a dos moreno.

— Obrigado, milady.— Sussurrou Druig. Ele faria tudo por aquela mulher, e a faria se sentir orgulhosa de si.

 Ele faria tudo por aquela mulher, e a faria se sentir orgulhosa de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i. Oie, aí está o primeiro bônus, o que acharam??

ii. Hoje eu tô muito boazinha, vou até escrever o primeiro capítulo de LCA, então comentem e votem, ajuda MUITO sério.

iii. Espero que gostem, Nanda<333

𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora