𝖯𝖺𝗋𝗂𝗌, 𝖥𝗋𝖺𝗇𝖼𝖾
𝟤𝟢𝟤𝟦Em um pequeno e simples prédio localizado no centro da cidade do amor, uma mulher ruiva e de aparência jovem— mas não se engane— abria a porta de seu apartamento com dificuldade, suas mãos cobertas por sacolas ecológicas cheias de produtos a atrapalhavam.
Adentrando no simples apartamento, Temis largou suas sacolas em cima da mesa e no momento que se virava para fechar a porta, uma pequena esfera dourada flutuou em direção ao seu peito.
— Ajak, Arishem.— a mulher cumprimentou-os com um aceno de cabeça.
— Já deve saber o porque de estar aqui, não é? Sempre foi muito rápida.— Ajak se aproximou da "irmã" acariciando seu rosto.
— Sim.— Temis respondeu, sua voz era baixa e melodiosa, enquanto inclinava a cabeça para o lado aproveitando o carinho— Como aconteceu?
— Isso não é importante agora, criança. Sabe o que tem que fazer?— A voz forte e imponente do Celestial arrepiou o corpo de Temis, que com um aceno de cabeça demonstrou saber o que fazer.
A conversa entre as duas Eternas e o Celestial não se prolongou muito, porém chegaram em um consenso. A ruiva foi tirada do transe ao sentir um forte impacto.
Terremoto.
"Merda!" Pensou Temis enquanto criava um campo de força envolta do prédio onde morava, "Não agora, porra." A Eterna sabia o que estava acontecendo, então se preocupou em correr para o lugar mais afastado o possível.
Com um movimento, Temis foi jogada ao chão pelo tentáculos que saiam das costas do predador, se concentrando, a mulher materializou uma espada dourada de lâmina dupla, cercada pela névoa roxa dos poderes da deusa.
Contra-atacando, a ruiva investiu em direção ao Deviante, seus belos olhos violetas pareciam mais brilhantes do que o comum.
Ao ver uma oportunidade, ela deslizou por entre as monstruosas pernas do monstro, "Há muito engraçado, mas agora não é hora." Se repreendeu mentalmente por pensar em uma piada numa hora dessas, passando sua espada pelo tornozelo do deviante, se é que aquilo é um tornozelo, Temis parou, apoiada em seu joelho esquerdo, enquanto seu pé direito a dava sustentação.
Com uma jogada de cabelo, a mulher se assustou ao ver o Deviante se curar, devagar, Temis imaginava ser por conta da magia envolta a espada.
— Que merda?! Vocês nunca fizeram isso!— berrou indignada enquanto se concentrava em focar sua magia para segurar o enorme monstro, para conseguir se aproximar e ter oportunidade de cortar sua cabeça.
Dito e feito, a cabeça do bicho rolava e jorrava sangue preto e grudento para todos os lados. Após se livrar do corpo do enorme predador, Temis andou em direção a seu apartamento enquanto resmungava palavrões, por estar inteiramente suja pelo sangue nojento do monstro.
Após um longo banho, a mulher se sentou no sofá e com um movimento de mãos, um grande mapa apareceu a sua frente, em diferentes pontos do mapa haviam sinalizadores indicando onde cada um dos Eternos estava. Temis revirou os olhos ao ver Ikaris em Londres, "Óbvio que ele iria atrás dela" pensou enquanto escrevia em seu caderno algumas observações.
Temis tinha esse costume, escreve diários e cadernos com memórias e observações sobre os planetas que visitava, grande parte de suas posses estavam trancadas a sete chaves em seu quarto na nave dos Eternos. A deusa tinha milhares de diários guardados, que retratavam suas experiências em todos os planetas que já esteve.
A ruiva se sentia mal por não poder contar a verdade para os outros, mas havia prometido a Arishem e a Ajak que ficaria calada, e sempre tentava se convencer: É para o bem e proteção deles e de todos. Mas ela sabia que só estava cavando um buraco mais fundo e que a queda seria cada vez pior.
Após terminar com duas garrafas de vinho, Temis dormiu em meio de toda a bagunça que havia feito. Esperando poder dormir em paz e ter algum descanso antes de tudo que iria acontecer, e ela sabia que não seria nada fácil.
Mas quem disse que pode se ter tudo o que deseja?
Assim que fechou os olhos, diversas imagens passavam por sua mente, interrompendo seu sono. Até que as imagens pararam de girar e sua mente ficou em apenas uma, destruição e criação, andando lado a lado. Temis sabia exatamente o que iria acontecer daqui para frente, quando as ligações entre destruição e criação forem cortadas, Caos iria reinar e a deusa faria de tudo para impedir.
i. Prólogo postado, não ficou gigantesco mas eu amei, ficou exatamente como eu planejei. Talvez o primeiro capítulo saia ainda hoje mas nada confirmado.
ii. Me digam o que acham, comentários incentivam muito. Desculpem qualquer erro ortográfico.
iii. Se quiser, vote, ajuda muito, Espero que gostem! Com amor, Nanda<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌
Fanfiction𝗶𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 | "𝗂'𝗆 𝗒𝗈𝗎𝗋𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝗆𝗂𝗇𝖾, 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋" 𝙊𝙣𝙙𝙚 Temis está disposta a arriscar tudo para ajudar sua família. ᪥𝖤𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈𝗌 ᪥𝖣𝗋𝗎𝗂𝗀 𝗫 𝖿𝖾𝗆! 𝗈𝖼 ᪥𝖢-𝖢𝖧𝖤𝖲𝖲, 𝟤𝟢𝟤𝟣