𝗕𝗢𝗡𝗨𝗦 𝗔𝗨 '𝗍𝗁𝖾 𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾 𝗈𝖿 𝗎𝗌'

1.3K 164 162
                                    

𝖭𝖾𝗐 𝖮𝗋𝗅𝖾𝖺𝗇𝗌𝟣𝟫𝟣𝟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖭𝖾𝗐 𝖮𝗋𝗅𝖾𝖺𝗇𝗌
𝟣𝟫𝟣𝟢

Os curtos cabelos ruivos de Temis eram característicos da época, um vestido roxo com diamantes brilhando pelo corpo e sapatos também brilhantes. O som dos saltos ecoavam baixinho pelo bar enquanto a deusa entrava no local sendo seguida por Sersi que vestia um vestido similar ao seu, porém da cor verde.

As Eternas se sentaram ao lado de Makkari no bar e pediram algumas doses de uísque para começar à noite. Após um tempo conversando e se divertindo, Sersi levantou e andou até Ikaris que havia acabado de entrar no local.

Makkari parecia perdida nos pensamentos enquanto encarava a ruiva ao seu lado com uma leve careta, a expressão no seu rosto era parecida com a de Druig que observava a cena de longe, já Temis flertava descaradamente com o barmen.

E assim se passou a próxima meia hora, quando Druig e Makkari, que pareciam pensar em sintonia, se levantaram de onde estavam sentados e puxaram a ruiva para a pista de dança. Temis sorriu presunçosa para os amigos, sabia que os mesmos estavam com ciúmes e isso a agradava.

— Algum problema?— Perguntou a ruiva fazendo Makkari e Druig negarem rapidamente com a cabeça— Achei que iriam demorar mais para me tirarem de lá. Aquele cara tava me cansando e eu não conseguia uma fuga.

— É percebemos.— Sussurrou Druig, ele e Makkari trocaram um olhar e acenaram com a cabeça.

— Vem com a gente.— Sinalizou Makkari, logo puxando a mão de Temis, as duas eram seguidas por Druig que utilizava um terno característico da época.

O Eterno da mente e a velocista podiam não se dar muito bem, mas concordavam em uma única coisa: A atração que sentiam pela ruiva de olhos violetas.

Temis acenou com a cabeça, em agradecimento, quando Druig abriu a porta do carro, Makkari repetiu o gesto, entrando logo atrás da deusa. Druig deu a volta no carro e se sentou no banco do motorista, onde dirigiu até a grande mansão onde os Eternos estavam hospedados.

Assim que fecharam a porta da casa, Makkari usou a super velocidade para empurrar a ruiva contra a madeira escura, Temis sorriu de lado enquanto passava as mãos pelo pescoço da morena. Invertendo as posições, a ruiva prensou Makkari na porta, intercalando o olhar entre seus olhos e sua boca.

Druig se aproximou, abraçando a cintura da de olhos violetas por trás e levando sua boca ao pescoço coberto por colares de Temis. A ruiva arfou e levou os próprios lábios para os de Makkari, iniciando um beijo quente. Temis intercalava a atenção de sua boca entre o homem e a mulher, um sorriso de lado nunca saindo de seus lábios, nem mesmo quando ela os usava para deixar marcas no pescoço de Makkari.

Aos tropeços, os três seguiram em direção ao quarto de Temis, onde aproveitariam o resto da madrugada.

Aos tropeços, os três seguiram em direção ao quarto de Temis, onde aproveitariam o resto da madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i. *autora está indisponível pois está, novamente, ocupada morrendo de vergonha*

ii. Eai, era trisal que vocês queriam? É trisal que vocês recebem.

iii. ESSE BÔNUS NÃO FAZ PARTE DA HISTÓRIA OFICIAL!! É uma AU, um universo alternativo, mas na história da fic, isso não aconteceu.

iv. Votem, Comentem e me digam o que acharam.

v. Espero que gostem, Nanda <33

𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora