𝗕𝗢𝗡𝗨𝗦 '𝗅𝗈𝗌𝗍'

1.1K 135 93
                                    

𝖫𝗈𝗇𝖽𝗈𝗇, 𝖴𝖪𝟤𝟢𝟤𝟣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖫𝗈𝗇𝖽𝗈𝗇, 𝖴𝖪
𝟤𝟢𝟤𝟣

Temis caminhava calmamente pelas ruas frias de Londres, observava ao redor, tudo parecia tão perdido e desorganizado. Faziam 2 anos desde o blip e a morte de seu irmão mais novo, Thanos. A ruiva se perguntava quando o universo virou o que está agora, e o por que de não poder ajudar, por mais que também fosse uma Celestial, Arishem ainda era seu superior.

Suspirou olhando para as poucas pessoas presentes na rua, todos tentando seguir suas vidas e superar as diversas perdas, ainda recentes. Andou até o pequeno apartamento onde estava hospedada, abrindo a porta e como sempre, largando as várias sacolas de compras na mesa.

Sentou-se em uma das cadeiras localizadas em volta da pequena mesa, na varanda do apartamento. Bebericou o chá de maçã enquanto focava a visão nas letras organizadas em linhas pelo papel.

— Temis.

— Eros.— A ruiva se levantou assim que ouviu a voz do irmão, a apenas alguns passos de distância e envolveu o mais alto em um abraço, o moreno apertou a irmã nos braços, de forma protetora. Era a primeira vez que se viam em séculos.

— Como você está? Sobre...— Eros acariciou o cabelo da irmã ao perguntar, Temis sabia exatamente do que o mais novo falava. Os olhos da ruiva se arregalaram levemente e lágrimas descontroladas começaram a descer.

— Eu perdi ele, Eros.— A ruiva tentava a todo custo controlar o choro e a respiração mas sempre que as imagens se repetiam em sua cabeça, ficava impossível o fazer.

As imagens, os sons de gritos se repetiam em sua mente, como se estivessem em um loop eterno, as imagens ficavam cada vez mais nítidas conforme o desespero de Temis aumentava. Agora, era possível ver nitidamente: Thor preso, o massacre do povo de Asgard, o olhar desesperado de Kat, Thanos e seus filhos mas também... Loki, Morto.

Era possível ouvir os som ecoando pela cabeça da Eterna, gritos de desespero, de dor... mas não dor física, dor emocional. Eros tirou a irmã do transe a chamando diversas vezes.

Os olhos violetas de Temis voltavam a coloração normal, enquanto a ruiva desabava nos braços de Eros, o homem segurou a irmã e a levou para o sofá, onde a deitou confortavelmente.

Temis gostaria de dizer que aquela noite, onde seu irmão esteve ao seu lado a cada segundo, foi tranquila mas a verdade é que a deusa não tem uma noite tranquila desde aquele dia.

O dia em que perdeu a pessoa mais importante em sua vida. Quando perdeu Loki.

 Quando perdeu Loki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i. Bom dia. Sei que querem me matar depois dessa, desculpa.

ii. Sim gente, a Temis estava lá e a Kat também!! Por essa vcs esperavam??

iii. Me digam o que acharam e me mandem a conta da terapia em.

iv. Vota e comenta, por favor.

v. Espero que gostem e não me matem, Nanda<33

𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora