𝗕𝗢𝗡𝗨𝗦 '𝖫𝗈𝗄𝗂'

1.4K 180 114
                                    

𝖠𝗌𝗀𝖺𝗋𝖽𝖺 𝗅𝗈𝗇𝗀 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖺𝗀𝗈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖠𝗌𝗀𝖺𝗋𝖽
𝖺 𝗅𝗈𝗇𝗀 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖺𝗀𝗈

Os Eternos haviam se tornado presentes na vida dos filhos de Odin e, de novo, não era novidade que Temis adorava crianças. Porém Thor e Loki já não eram mais tão pequenos assim.

De um jeito ou de outro, Temis ainda era presente e gostava muito dos garotinhos, que não eram mais tão inhos assim.

A deusa da caça de lembrava bem de quando havia se aproximado de Thor. Era a segunda vez que os Eternos viam os garotos, Temis conversava animadamente com Kingo enquanto observava Loki e Druig brincarem perto de onde estava, quando Thor se aproximou com os olhos brilhando.

— Você é a Temis né? Kingo falou muito de você e você é incrível!

— Sou sim.— A ruiva soltou uma leve risada pela animação do garoto— Adorei seu cabelo, como você arruma?

— É assim...— O garoto continuou contando, animado, foi ali que Temis havia conquistado a amizade do garotinho loiro.

A Eterna Celestial riu com a lembrança enquanto batia na porta do quarto de Loki, e o avisava que estava na hora. Haviam marcado de treinar aquela tarde, era um costume que haviam desenvolvido.

— Oi.— Loki sorriu levemente e deixou um beijo na bochecha da mulher, as roupas asgardianas se moldavam bem no corpo adolescente do garoto.

— Oi meu amor.— Temis passou seu braço esquerdo pelos ombros do Deus da trapaça, que estava quase mais alto que ela. A ruiva usava seu uniforme roxo de sempre e girava uma adaga na mão direita.

Andaram até o local combinado conversando e rindo. Chegando no grande e aberto campo, Temis impediu Loki de pegar as adagas que geralmente usava, que ficavam no depósito de armas de Odin.

— Fiz isso pra você. Já está pronto para ter suas próprias armas.— Temis estendeu duas adagas iguais ao garoto de cabelos longos e escuros, as adagas tinham cabos em ouro e lâminas afiadas que serviriam como um espelho.

— Isso... Uau, Temis!— Os olhos de Loki brilhavam enquanto o mesmo admirava as armas, mas pareceu incrédulo quando Temis o estendeu outra adaga— Não! Essa é sua, não posso aceitar.

— Claro que pode.— A ruiva abriu a mão do mais novo, pousando a adaga com uma cabo "listrado" e um tipo de círculo na ponto, a lâmina era menor do que a das outras mas parecia ainda mais afiada.

— Você é a pessoa mais importante no universo pra mim, Loki. Merece isso.— A deusa fecho a mão do Deus em volta do cabo da adaga— Você vai ser grande, um rei.

Loki abraçou Temis, seus olhos estavam marejados, quando se separaram, a ruiva encostou sua testa na do garoto.

— Amo você, Temis.

— Também amo você, Loki.

Temis e Loki eram irmãos, e não precisavam ter o mesmo sangue pra saberem disso, suas almas estavam conectadas.

Até porque almas gêmeas nem sempre precisam ser amantes...

Até porque almas gêmeas nem sempre precisam ser amantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i. Oie, como vão? Mais um bônus com o Loki e isso tá incrível, e eu nem tô dizendo que é pq eu que fiz.

ii. E as teorias que as adagas que o Loki usa foi a Temis que deu? Estavam certíssimos! Essas adagas ainda vão ser importantes ent fiquem ligados. E se quiserem ver as adagas, procurem Loki daggers avengers ou a de dark world, as primeiras que aparecerem.

iii. Eu tenho um fancast pro Loki adolescente!!!! Procurem @christiandaloii_ no tik tok ou no insta, na minha cabeça parece.

iv. VOTA, COMENTA E ME DIZ O QUE ACHOU, obrigada.

v. Espero que gostem, Nanda<33

𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora