𝖭𝖾𝗐 𝖸𝗈𝗋𝗄
𝟣𝟫𝟦𝟥Temis soltou um suspiro irritado, enquanto encarava Druig com raiva aparente.
— Não vamos conversar sobre nada mais, apenas vou pedir, mandar! Que pare de se intrometer em assuntos humanos.
— Mas não é exatamente o que você está fazendo? Ajudando aquele cientista de meia tigela a transformar loiros magricelas em super soldados?— Druig retrucou com raiva, quem Temis achava que era para cobrar algo de si?
— Exato! Ajudando, não tentando os controlar para que o mundo seja do jeito que quero. Tente se controlar, caralho! Tente controlar a vontade de sempre estar no comando, de sempre ter tudo do jeito que quiser.— A paciência da se esvaiu de vez e sua voz se elevou de "tentando manter a calma" a "me segurando para não te estrangular" em segundos.
— Eu tento! Tá bom? Eu tento.
— Tente mais, então.— Temis suspirou, e antes de sair porta a fora, se virou para o ex-marido— Eu não quero discutir sobre isso com você, espero que esteja bem.
O eterno da mente acompanhou a ruiva com o olhar, enquanto a mesma deixava o quarto onde estava hospedado.
Por que doía tanto a deixar ir?
Havia superado.
Não havia?
Temis deixou o hotel sem ao menos olhar para trás, nem mesmo quando dava a mão para Bucky entrelaçar seus dedos.
Por que doía tanto ir embora?
Havia superado.
Não havia?
i. OIE. Quem é vivo sempre aparece né, rs. Trouxe um bônus bem curtinho mas um pouco tenso pra vocês.
ii. Bucky foi o escolhido pra ser parzinho da Temis na época da segunda guerra, pois: Temis e Howard são besties tipo irmãos, e eu gosto do Steve e da Peggy juntos naquela época.
iii. Como acham que isso vai acabar? Eu tenho algumas ideias e tô ansiosa pra colocar em prática.
iv. VOTA E COMENTA CARALHO, valeu amor.
v. Espero que gostem, Nanda<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗦𝗨𝗡𝗔𝗠𝗜 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌
Fanfiction𝗶𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 | "𝗂'𝗆 𝗒𝗈𝗎𝗋𝗌 𝖺𝗇𝖽 𝗒𝗈𝗎'𝗋𝖾 𝗆𝗂𝗇𝖾, 𝖿𝗈𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋" 𝙊𝙣𝙙𝙚 Temis está disposta a arriscar tudo para ajudar sua família. ᪥𝖤𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈𝗌 ᪥𝖣𝗋𝗎𝗂𝗀 𝗫 𝖿𝖾𝗆! 𝗈𝖼 ᪥𝖢-𝖢𝖧𝖤𝖲𝖲, 𝟤𝟢𝟤𝟣