Capítulo 7

80 5 0
                                    

Charles Leclerc

Já tem um mês que terminei com a Charlotte. O motivo? Bem, ela disse que não aguentava mais minha vida de piloto e que ela estava cansada de ser, em suas palavras, a minha "mulher perfeita". Ela disse que estava cansada de ficar indo atrás de mim nas corridas, de estar sempre sorrindo para as câmeras fingindo que estávamos bem e não podendo nem expressar o que sentia nas mídias, sendo que esse é seu mundo, é pela internet que ela trabalha. Pensando melhor, ela terminou comigo. E agora a mídia está falando que o casal perfeito, não é mais tão perfeito.... Nunca fomos na verdade.

Meu namoro com ela começou até que bem. No começo quando eu estava estourando e ela também, nos relacionávamos como amigos. Depois começamos a nos encontrar, pois gostava muito da sua companhia. Os paparazzi começaram a postar fotos nossas, criando várias manchetes especulando um romance no qual não exista. Então um dia, minha secretária apareceu dizendo que seria bom para minha imagem e para a da Charlotte se fossemos um casal, eu concordei e ela também. Com o passar do tempo eu me apaixonei por ela, mas nem tudo são flores. Antes de me conhecer ela ficava com o Pierre e depois começamos a ficar. Com o andar do nosso namoro, inúmeros boatos sobre traição foram surgindo tanto sobre mim quanto sobre ela e com isso as brigas começaram. A Charlotte não confiava em mim, para ir nas corridas e eu não confiava nela para ficar sem mim em casa. Dois malucos? Concordo. E se tem algo que eu levo para vida é: "Um relacionamento sem confiança não dá certo" e o nosso foi exatamente assim.

Preciso esquecer ela, mas são anos de namoro e isso não é fácil de superar. Vim para Maranello, me distrair com a coisa que mais amo depois dos meus pais: corrida. Sentir a adrenalina sobre rodas é algo que só estando no meu lugar para saber como é. Só que com a minha chegada na cidade, duas coisas bem interessantes aconteceram. A primeira foi o Binotto me ligando para dizer que teremos um novo modelo de carro para ser testado e me chamou já que eu estou sempre disposto a arriscar minha vida, o Carlos também irá experimentar. Segundo, foram os rapazes terem vindo para me ajudar a superar o termino e como resultado estou em uma boate lotada de gente bebendo litros e mais litros de whisky. Na verdade, é o meu segundo copo, os rapazes estão bebendo mais. Os observo e estão muito animados. De um lado está Carlos, Daniel e Pierre rindo como se estivessem em um circo. Do outro lado está Lewis e o Mick conversando. De canto de olho, vejo Lando se aproximando e se senta do meu lado.

- Cara sai dessa. – Ele diz batendo no meu ombro, quase me fazendo derrubar minha bebida. – Ela já deve estar em outra. – O encaro nervoso e ele sorri amigável. Nem adianta brigar com ele, deve estar mais que bêbado.

- Estou tentando. – Digo o mais calmo possível.

- Que tal uma brincadeira para te animar, Charles? – Pierre pergunta e eu o encaro.

- Que tipo? – Carlos pergunta.

- Uma aposta. – Pierre sabe que eu não corro de uma.

- Só fala. – Quem sabe assim eu esqueço a Charlotte.

- Como vocês sabem, eu adoro observar as mulheres e essa noite uma em especifico chamou minha atenção. – Pierre se vira para a pista e como se estivéssemos vendo uma corrida, praticamente corremos até a grade da área vip. Nesse momento quase morri do coração, pois o Lando quase atravessou a grade.

- Porra Lando, me mata do coração não. – Carlos diz o segurando pela gola da blusa e o mesmo cai na gargalhada.

- Vejam... aquela garota foi a única que não deu em cima da gente. Até a amiga dela já veio dá em cima de mim. – Olho para ele tentando entender de quem ele está falando.

- Seja mais específico. – Hamilton diz impaciente.

- A morena, no bar. Ela está de jaqueta preta de couro e cabelo preso. – Eu a vejo e uau.... Ela é linda.

- Nossa... ela é bonita. – Daniel fala e todos concordamos.

- Linda. – Sussurro só para mim mesma.

- Ela é a sua aposta, Charles. – Eu o encaro de forma desafiadora.

- E o que eu tenho que fazer? – Pergunto.

- Beijar ela. – Lando diz rindo.

- Não, isso é muito fácil. – Pierre diz pensativo.

- Seria legal se ele a levasse para o evento da FIA. – Lewis diz encarando a pista.

- Boa. Você tem que fazer isso. – Pierre fala com um sorriso vitorioso.

- Tenho que levar ela para o evento? – Ele confirma com a cabeça e estende a mão para mim. – Fechado. – Pego na sua mão selando a aposta. Me viro para a pista e fico a observando.

- Já sabe como vai fazer isso? – Mick pergunta.

- Ainda não. Não sei se ela sabe quem eu sou. - Digo pensativo. – Fico imaginando o por que dela não ter dado em cima de ninguém.

- A vezes ela não é esse tipo de mulher. – O encaro surpreso. – Tem muitas mulheres que não se joga em cima de caras, elas preferem ficar na delas. – Ele dá de ombro e eu encaro a mulher novamente.

- Ela deve estar indo ao banheiro. Essa é a minha chance. – Vou em direção as escadas, mas alguém segura meu braço.

- Não pode contar a verdade. – Pierre diz e solta meu braço. O encaro por um tempo e confirmo com a cabeça. Então vamos lá vencer isso. 


Finalmente o nosso bebê apareceu!!!! Obrigada por tudo!!!

Não esqueçam de votar e comentar!! Beijinhos!!!

La PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora