Você narrando
-Geizon?- chamo pelo mesmo assim que adentro em nossa casa- Amor?!- chamo de novo não obtendo nenhum resposta.
Concerteza ele deve esta no estúdio de novo ja que ultimamente e a coisa que ele mais faz.
Deixo minhas chaves em cima da mesinha juntamente com a minha bolsa e subo para o nosso quarto.
Entro no quarto tirando os meus sapatos e os deixo jogados em qualquer lugar.Vou para o banheiro e tomo um banho demorado bem relaxante.
Saio do banheiro e vou ate o closet e pego uma das milhares blusa que o Geizon tem, vou ate a minha parte do closet e abro minha gaveta de roupas intimas pegando uma langeri simples preta.Me visto e desço para o andar de baixo indo direto para a cozinha, abro a porta da geladeira caçando algo para comer, vejo uma vasilinha com presunto e mussarela. Pego e levo ate a mesa junto dê uma garrafa de coca nas mãos, vou ate o armário e pego um saco de pão de forma.
Faço um sanduíche e como vendo alguns posts no instragam ate chegar em uma publicação do Orochi onde estava ele, L7,Ret, Cabelinho e o filho da mãe do Geizon e algumas pessoas no fundo. Aparentemente eles estavam em uma festa na casa do próprio Orochi.
Ver aquela foto me deixou puta da vida, Geizon sabe o quanto esta sendo difícil de termos um tempinho só pra nos por causa da nossa carreiras e quando ele tem um tempo fora daquele estúdio ele preferi ir para a porra de uma festa do que ficar comigo,blz. Não vou cobrar nada dele, Geizon ja e adulto e sabe o que faz da vida só espero ele tenha juízo e não faça nenhuma besteira nessa festa.
(...)
Acordo com o meu celular tocando, quando vejo as horas ja são 2:30 da madrugada. Pego o meu celular vendo um número desconhecido, atendo o celular.
-Alô?- falo com uma voz de sono
-Alo, quem ta falando e o grande amor da sua vida- escuto a voz do desgraçado do outro lado da linha concerteza ele estava bêbado.
-Para de graça Geizon, onde tu ta seu arrombado?- pergunto ja irritada.
-Calma amor, eu tô aqui na porta de casa- Diz com a voz embolada.
-E por que tu ainda não entrou, desgraça? Ao Invés de ficar me ligando uma hora dessa?- Pergunto e ele da risada.
- Eu não sei onde coloquei as minhas chaves, vem aqui abrir pra'mim vida- Pede com a voz manhosa.
-Geizon Carlos, eu vou te matar seu desgraçado- Me levantando da cama e calçando minhas pantufas- E por tu ta me ligando pelo celular de quem em?
-Pelo celular do meu amigo...
- Que amigo Geizon?
-Eu esqueci o nome dele... Qual e o seu nome mesmo?- Escuto ele pergunta para a pessoa que estava com ele- E Pedro amor, o nome dele e Pedro.
Desligo o celular sem paciência alguma para lidar com o Geizon falando besteira, desço as escadas puta pelo Geizon ter atrapalhando o meu sono.
Abro a porta e vejo o Geizon apoiado em um jovem que parecia ter uns vintes anos.
Assim que Geizon subiu os olhos ate eu fechei a cara para ele.-bora entra- falei seria olhando o mesmo.
Xamã: Cê não ta brava comigo não ne amor?- pergunta entrando em casa, ignoro ele e me viro para o menino que estava na porta.
-Obrigada por ter trazido ele e me desculpa pelo o incomodo- falo olhando para o menino.
- Tá Suave, ja vou indo ai tchau pra vcs- diz sainda da nossa porta aceno com a cabeça e entro em casa trancando a porta.
Me viro e vejo o Geizon todo jogado no sofá.
- Amanhã agente vai ter uma conversa viu senhor Geizon.- falo fitando ele.
Xamã: Pô amor fica bolada comigo não- fala me olhando, reviro os olhos e vou ate ele o ajudando a se levantar.
Subo pelas escadas com ele apoiado em mim, levo ele ate o banheiro do nosso quarto e o ajudo a tirar a roupa para lhe dar um banho.
E difícil ficar bolada com ele despido desse jeito me dando toda a visão de seu corpo nu. O encaro descaradamente quando o mesmo sente o meu olhar sobre si ele se vira e me da aquele sorriso safando que faz as minhas pernas ficarem igual gelatina "Desgraçado" penso.
Xamã: Vai ficar só ai olhando?- diz me provocando.
-Se manca Geizon- falo revirando os olhos, mais na verdade o que eu queria mesmo era entrar naquela box e tomar banho com ele.- termina logo- digo saindo do banheiro escutando sua risada.
Minutos depois o Geizon saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura com pequenas gotículas de água descendo pelo seu abdómen. Ele caminha ate o closet e depois de alguns segundo sai vestindo apenas um short tectel com seus tronco nu.
Xamã: Amor...- se senta ao meu lado na cama tentando puxar assunto, ja eu não dou muita atenção para ele- Vida, fica assim comigo não.
- A festa tava divertida Xamã?- pergunto não conseguindo segurar a minha língua.
Xamã: Tá bolada comigo por que eu fui a festa?
- Você sabe que a questão não e essa, eu nunca te proibir de ir a festa nenhuma. A questão e que você sabe que ultimamente não estamos tendo tempo para nós por causa do nossos trabalhod ai quando você tem uma tempo tu prefere ir para farra com os teus amigos, sabendo que eu estaria em casa te esperando.
Xamã: Pô amor me desculpa, eu sei que eu tô errado deveria ter vindo pra casa mais os cara me chamou e eu achei que tu não ia ligar - fala olhando para mim com aquele olhar arrependido- Me desculpa preta/vida da próxima vez eu venho direto para casa- se inclina e sela nossa bocas em um selinho demorado que acaba virando um beijo.
- Te desculpo mais da próxima vez que você me acorda no meio da madrugada eu te mato seu desgraçado- falo arrancando uma risada.
Xamã: Também te amo (seu nome), agora vem vamo dormir de conchinha.
- Quem ver o Xamã malvadão nem imagina que tu e amarradão em dormir de conchinha- brinco e ele me envolve em seus braços, pasçando sua perna por cima da minha.
Oi xuxus, espero que vocês gostem desse livro e se dirvitão bastante em se iludir comigo kkk