L7nnon

2.9K 122 9
                                    

(Você narrando)  Caralho!!! Eu não acredito no que eu tô vendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Você narrando)
 
Caralho!!! Eu não acredito no que eu tô vendo....

"Como eu pude deixar isso acontecer, como eu sou burra. Era para mim ter tomada aquela maldita pílula"

Penso enquanto olhava o teste de gravidez em minhas mãos com o resultado positivo.

Penso em como a minha vida vai mudar daqui em diante e como e eu vou contar ao Lennon, não sei qual vai ser a reação dele ou como ele vai reagir a notícia, não sei se ele vai ficar feliz ou se ele vai ficar chateado comigo por não ter feito o que eu disse que ia fazer que era tomar a bendita pílula, querendo ou não uma criança e muito responsabilidade... Não e que eu estaja triste por esta grávida e que eu estou muito confusa, mais de uma coisa que eu tenho certeza e de que eu vou ter essa criança e vou cria- lá com muito amor e carinho independente da reação do Lennon.

Me levanto da privada e vou para frente do espelho que havia no banheiro, levanto a barra da minha blusa deixando a minha barriga a mostra revelando o pequeno volume que havia nela, deixo minhas lágrimas caírem não sei o que deu em mim mais essas últimas semanas eu ando muito sensível, deve ser esses tão de harmónios da gravidez.

Perdida  em pensamentos nem noto quando começam a bater na porta do benheiro.

Xamã: Pô (Seu nome)  libera o banheiro ai tô apertadão- escuto a sua voz do lado de fora.

- Já tô saindo!- falo e jogo o teste no lixo, lavo minhas mãos e saio do banheiro dando de cara com o mesmo.

Xamã: Caralho pensei que tu tava morta ai dentro- faz graça.

- Hahah engraçadinho- dou uma risada sem ânimo.

Xamã: Qual é ta com essa cara por que, tava chorando?- Pronto foi so ele pergunta que meus olhos se enchem de lágrimas de novo.

- Não e nada- falo com a voz falha.

Xamã: Sabe que tu pode se abrir comigo né?- pergunta e eu assinto, na verdade eu me sinto uma puta de uma sortuda por ter esse homem como meu melhor amigo ele sempre sabe o que dizer quando eu estou me sentindo mal apesar de não parecer as vezes.

- Ja disse não e nada de mais- falo tentando o convencer, ele me olha meio desconfiado mais logo fala:

Xamã: Bom se tu diz, mais sabe onde me preocura se quiser conversa.

- Sim eu sei- dou um meio sorriso e abraço ele- bom eu vou voltar pra sala se não eles vão destruir a minha casa- falo ele da risada.

Vou para a sala e encontro os meninos tudo espelhandos pela sala rindo de alguma besteira que um deles havia contado.

Não falo nada só passo entre eles com cuidado para não pisar em nenhum e vou para a cozinha, abro a porta da geladeira e pego minha garrafinha de água, abro a tampa e dou uma grande golada.

Quando me viro levo um batia susto ao ver o Lennon encostados no batente da porta me olhando.

- Caralho que susto!- falo levando a mão até o peito.

Lennon: Ta devendo alguém pra ta assustada desse jeito (seu nome)?- perguntou se aproximando se mim e meu encurralando entre a pia e ele. Desgraçado! Ele sabia que eu estava escondendo algo.

- Que eu saiba não, trabalho justamente para poder pagar minhas contas e não dever ninguém- falo tentando disfarça o meu nervosismo.

Lennon: Você sabe do que eu tô falando, bora desembucha o que que ta pegando?- pergunta e eu engulho em seco.

- Ta pegando nada não fi haha- dou uma risada forçada mais eles me encara mais desconfiado- tu ta cheio de paranoia em.

Quando ele ia falar mais alguma coisa Xamã aparece na porta da cozinha com o meu teste de gravidez em mãos "Caralho!" resmungo e Lennon virou e olhou para onde eu estava olhando.

Xamã: (Seu nome)  achei um termómetro la no chão do banheiro perto da lixeira- levanta o teste me mostrando, na hora eu fico pálida igual um boneco de neve- tu ta com febre? Por que aqui tem duas linhas vermelhas.

Lennon me olha com a sobrancelha arqueiada certamente confuso a espera de uma resposta e eu tinha certeza de que ele sabia que aquilo não se tratava de uma termómetro igual o jumento do Xamã disse e sim de uma teste de gravidez.

Lennon: Então era isso que tu tava me escobando?- pergunta esperando uma resposta mais eu simplismente travo não consigo dizer nada.

Xamã: Escondendo o que gente ?- pergunta totalmente perdido.

Lennon: Responde (seu nome), você ta grávida e tava escondendo isso de mim?

- Eu só descobri isso a poucos minutos atrás- minha voz sai como um sussurro mais alto o bastante para ele escutar

Xamã: Perai eu vou ser titio?- pergunta eufórico .

- Xamã sai saqui- eu e Lennon falamos juntos

Xamã: Ja vou, ja vou- fala levantando as mãos em rendição- mais eu que vou ser o padrinho desse muleke- fala antes de sair.

Junto coragem para encarar o Lennon, não era para ele saber desse jeito. Ele me encarava em espera de alguma fala minha.

- Me desculpa- falo deixando minhas lágrimas caírem- eu entendo se você estiver chateado comigo por ser irresponsável e não ter tomado a pílula.

Lennon: Eii, não se desculpe ok?- toma meu rosto me suas mãos e acaricia minha bochecha olhando em meus olhos- você não tem culpa de nada, e não ache que eu vou ficar bravo com você por ter esquecido de tomar a pílula.

- Mais eu disse...

Lennon: olha pra mim, eu te amo e esse filho e um fruto do nosso amor, não se culpe ou se sinta mal por isso.

- Mais nois planejamos isso só pra daqui dois anos vida, eu não sei se eu vou conseguir ser uma boa mãe para essa criança.

Lennon: Amor agente faz um plano e Deus faz outro se veio essa criança agora foi por que o cara la de cima antecipou o nosso presente de natal- fala e eu dou um sorriso- e eu tenho certeza que vc vai ser a melhor mãe desse mundo, nois vamos dar todo o amor que essa criança merece- fala colando as nossa testa.

- Te amo muito- falo despositando um beijo casto em seus lábios

Lennon: Amo tu e esse bebe que tu carrega ai dentro.

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora