cabelinho

2.9K 127 1
                                    

Você barrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você barrando

- Oieeeee meus xuxus!- falo entusiasmada em frente a camera- como vocês estão? Espero que bem- dou um sorriso para Camera.

Ontem eu e o Victor tivemos uma briga boba por que ele simplismente ficou com ciúmes de uma primo distante meu que eu não via a anos.

Eu vou usar essa briga que tivemos para fazer um vídeo para o meu canal iguinorando ele por 24 horas... Bom se eu conseguir iguinorar ele por 24 horas.

- Bom meus xuxus, hoje eu vou fazer uma trolagem com o Victor que vocês vem me pedindo a muito tempo e eu só estava esperando a oportunidade para botar em pratica.

- Hoje eu vou trollar o Victor iguinorando ele por 24 horas, bom eu só vou caçar um lugar bom para posicionar a camera e ja volto- falo paousando o vídeo.

Vou até o nosso quarto e coloco a Camera em cima da minha penteadeira e coloco umas coisa para esconder ela.

(...)

Cabelinho: Amooor- escutos os seus gritos do andar de baixo- Vida?!- insiste mais eu não respondo.

Minutos depois ele adentra o nosso quarto com uma sacola em mãos. Não dou muita atenção a ele e fico mexendo no meu celular.

Cabelinho: Pô eu tô te chamando e tu nem responde qual é?- fala tirando os seus tenes e se sentando ao meu lado na cama.

Mexendo no celular eu estava e mexendo no celular e fiquei não dei nem uma olhada sequer em seu rosto.

Cabelinho: Qual é preta/amor? Vai ficar de putaria pra cima de mim mermo?- perguntou me fitando.

Pego o controle da televisão e ligo colocando em um canal aleatório, o Victor fica me obersevendo por uns minutos ate retornar a falar.

Cabelinho: Eu te fiz alguma coisa- pergunta mais eu não respondo e ele passa as mãos pelo rosto sem paciência- (Seu nome) se você não me falar o que eu te fiz pra tu ficar desse jeito não tem como eu me desculpar.

Fala esperando uma resposta mais eu não digo nada ele se levanta e sai do quarto frustrado batendo a porta e ele sabia o quanto eu odiava que ele fizesse isso.

Segundos depois ele retorna ao quarto com uma cara de arrependido.

Cabelinho: Desculpa amor por te batido a porta- vem todo na defensiva, me seguro muito pra não dar risada da cara dele.

Cabelinho: Pô vida faz isso comigo não- se senta na minha frente envolve suas mãos em meu rosto me fazendo o olhar- fala comigo amor, cê ta brava comigo por causa de ontem é?

Cabelinho: Se for isso me desculpa vida eu vi o quanto eu estava sendo infantil- se ele continuar assim eu não vou conseguir inguinorar ele nem duas horas a mais- Olha eu trouxe ate o seu doce preferido para me desculpar- disse pegando a sacola que ele havia entrado no quarto mais cedo e abrindo revelenado o meu doce preferido.

Eu não aguento e acabo selando os nossos lábios em um selinho demorado.

- Amor- chamo ele separando os nossos lábios.

Cabelinho: Hum?

-Olha ali- falo virando a cabeça dele em direção a camera em cima da minha penteadeira ele olha e logo volta o olhar para mim.

Cabelinho: Caralho (Seu nome) vai tomar no cu mano- se levanta bolado saindo do quarto

Me levanto da cama e pego a camera e vou atrás dele.

-Vida volta aqui- chamo por ele descendo as escadas sorrindo- e só uma trolagem amor.

Cabelinho: Pô mano isso não e coisa de se brincar não velho- fala irritado se sentando no sofá.

Vou ate ele com a camera em mãos e me sento no seu colo.

-Descupa amor- selo nossas bocas- só atendi ao um pedido dos meus xuxus- falo e olho para camera.

Cabelinho: Isso vai ter volta tá- fala olhando para camera.

- Vai nada- falo rindo- Fala ai uma meta de like.

Cabelinho: Vai vendo fia- fala com a cara fechada.

- Qual e a meta amor?- lembro ele

Cabelinho: 30 mil.

- Então e isso família deixem o seu like e comentem bastante se vocês querem que eu faça mais trolagem com o Victor assim.

Cabelinho: Fazer mais trolagem com o Victor o caralho, vai fazer mais nada comigo não- fala e eu dou risada e encerro o video

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora