Daniel: Cadê a minha princesa, hã?- meu namorado entrou no nosso quarto fazendo graça.
Nois tiamos brigado a poucas horas atrás em um show dele, pô sinceramente eu entendo que os fãs dele o adora, querem tirar foto com ele, abraçar e tudo mais. Agora beijar? Pra mim ja é demais o pior nem foi a mina ter agarrado ele, foi ele ter negado que tinha namorda quando a garota o questionou se ele tinha namorada. Segundo ele o empresario dele que orientou disse que não seria bom para a carreira dele se ele assumisse uma namorada agora.
- Mete o pé Daniel!- falei brava virando de costas pra ele.
- Pô vida desculpa vai, já te expliquei. Não foi por que eu quis- veio pra cima de mim querendo me abraçar, me esquirvei do seu abraço indo para o outo lado do quarto.
- Ta me achando com cara de trouxa Daniel? Agora por que seu impressario orientou eu vou ter que te ver beijando outras? Se liga cara- falei cursando os meus braços, por mais que eu tivesse bolada com ele, eu entendo que e o trabalho dele mais poxa eu não sou de ferro gente.
- Vem aqui tchutchuca- falou vindo atrás de mim com os braços abertos, me esquiveu dele de novo que não desistiu e em questão de segundos estávamos correndo pelo quarto como duas crianças.
- Me solta Daniel na moral!- gritei quando ele me agarrou pela cintura me puxando até ele.
- Olha aqui para mim- ele falou segurando na minha nuca juntando nossos rostos- você e minha mulher garota, posso ter varias aos meus pés mais eu sempre vou querer e você mulher.
Eu olhei em seus olhos e pude ver a verdade em todas as suas palavras, o que me fez deixar escapar um sorrisinho.
- Otario!- falei dando um tapinha em seu ombro sorrindo.
- Minha ciumenta- falou unindo nossos labios em um beijo quente cheio de nescessidades.