Bin

1.5K 56 1
                                    

(Seu ponto de vista)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Seu ponto de vista)

Nois estavamos passando nosso final de semana hospedados em um hotel em frente a uma praia linda, peguei meu telefone e entrei no meu perfil e vi que ja tava um bom tempo sem atualizar os meu bbs, concerteza eles estavam querendo me matar kkk.

-Amor grava um video pra mim,vem!- falei entregando o meu celular para o meu namorado e o puxando para que ele levantasse.

Bin: O que eu não faço por essa mulher meu Deus!!!- falou se levantando relutante.

Caminhei na frente dele segurando sua mão enquanto ele gravava, eu fui fazendo algumas pozes.

Bin: Papo reto, ela quer fazer um video clichê,mas ela e muito gostosa- me virei pra ele e ri da sua cara de safado- eu vou socar muito.

-Amor!!- o reepriendi, ele encerrou o video e veio me beijar- Pô cara eu queria fazer um videozin bem vibes ai você me solta uma dessa.

Bin: Desculpa vida- riu sem nem um arrependimento- mas cara tu e mó gostosa,ja viu o tamanho dessa bunda?! Mó gostosona tu papo reto.

- Ae? E esse papo de "vou socar muito" em?- falei o provocando passando minha mão pela sua barriga que estava a mostra vendo os seus pelos se arrepiarem.

Bin: Tu brinca muito mulher- falou com a voz rouca no meu ouvido e ri por que eu sabia o poder que meu toque tinha sobre o seu corpo.

Oi meus amores!! Venho com mais um capitulo pra vcs espero que gostem

Lembrando que se vcs quiserem um imagine de um cantor especifico deixem nos comentarios que eu trago para vcs!

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora