Borges

2K 88 5
                                    

Seu ponto de vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu ponto de vista.

- Pô amor você escolheu logo esse filme cara- falei me sentando no sofá vendo o filme de terror que ele tinha colocado, ele sabia que eu não era muito chegada nesse tipo de filme- ta de brincadeira né cara.

Borges: Relaxa amor e só um filme tem nada de mais não- veio da cozinha rindo com uma bacia de pipoca nas mãos e se sentou ao meu lado.

- Tem nada demais mermo não só um psicopata que fica atrás das pessoas infernizando a vida delas para depois mata-las.- falei com ironia

Borges: Faz drama não preta- riu e colocou Play no filme- qualquer coisa você tampa os olhos, e outra coisa você ta com o pai aqui fica traquila.- ri da cara dele

- Do jeito que eu sou curiosa vou abrir bem na parte que ele matar a pessoa só pra saber como ela morreu.- ele riu e passou o braço pelo meu ombro.

(...)

Uma hora de filme eu ja estava me cagando de medo pqp o muleke escolheu um filme que parecia ser do demónio não era possível não a cada dois minutos de filme o cara matava alguem, nem sei como tem gente viva na cidade dele ainda

Borges: Pode abris os olhos vida, ele ja terminou te matar a mulher- falou e eu fique relutando por uns segundos mas logo abri.

-Pqp cara da proxima eu que escolho o filme seu viado.- falei cruzando os braços

Borges: Pra você escolher aqueles desenhos?- riu debochado e eu olhei pra ele com as sombracelhas- Não vai não

- A cara nem treme ne seu arrombado, cara tu ja tem o seu filme das pricessas preferido e agora vai me dizer que não gosta de assistir comigo.

Borges: E costume cara e que culpa eu tenho se o da mina que trabalhou pra conquistar o dela ao invés correr atras de macho e melhor.

- Confessa que tu e amarradão no filma da Tiana- falei provocando ele.

Borges: Continua me atentando pra tu ver se quando você acordar de madrugada eu vou no banheiro com você.

- A culpa e sua, quem manda você escolher esses filmes do capiroto sabendo que eu vou ficar com medo de ir no banheiro sozinha depois.

Borges: Tu e uma graça na moral- riu, o celular dele apitou um som de notificação do intragam uma seis vezes seguidas.

Ele olhou a tela do celular e desligou novamente, fique logo me coçando pra saber o que era mais não queria perguntar pra não parecer que eu estava desconfiando dele.

- Vai responder não?- perguntei como quem não queria nada colocando um punhado de pipoca na boca.

Borges: Não e nada que me interesse- falou dando de ombros.

- Mais pelo tanto de messagem que a pessoa mandou parece ser importante- falei e ele me olhou de lado.

Borges: Toma ta tão interessada pode olhar- me entregou o celular, fiquei meio receiosa mais peguei por que minha curiosidade era muita.

Fiz a senha e entrei no insta dele, fui nas mensagens e vi que quem tinha mandado mensagem pra ele foi uma menina entrei no bate-papos e me arrependi na hora, tinha umas 5 fotos da priquita dela e uma mensagem de texto escrito " Tô toda molhadinha por você BG"

Rolei algumas mensagens anterior onde era varias fotos dela e mensagens de como ela se masturbava pensando no meu namorado, meu estômago se revirou na hora e eu fiz uma cara de nojo.

Borges: Eai viu algo de interessante?- perguntou tirando a atenção da televisão e olhando para mim.

Virei i celular pra ela mostrando as fotos da menina.

Borges: Essa louca ainda ta me mandando mensegem?- fez uma cara de tédio misturado com raiva.

- Quem e ela?- pergunte analisando o perfil da menina.

Borges: A irmã de um parceiro meu, ja fiquei com ela a uma cota pensei que ela ja tinha esquecido que eu existo assim como eu esqueci dela, mas de uns tempo pra ca esse capeta só anda me matando foto dessa xota feia dela.- ele falou e voltou a atenção para o filme.

-" Ei mana, bora parar de mandar foto desse seu prikito
fei seu pro meu namorado, se der ao respeito mona para de ficar mandado essas fotos ridículas pro cara que e já comprometido isso é mó feião da sua parte, e bora passar em uma ginecologista por que a sua ppk não ta bonita não ate escorrimento eu tô vendo nessas suas fotos nojentas"- mandei um áudio pra menina e entreguei o celular do meu namorado que estava olhando pra mim negando com a cabeça enquanto ria.

Borges: Tu não presta cara- ficou rindo igual um doido.

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora