- Tô te falando cara, ele que me puxou- tentei explicar pela milésima vez para o meu namorado.
- Aah para de cao,(seu nome) tu ta achando que eu sou otario?- ele me tratou com ignorancia o que fez o meu sangue ferver odiava quando era tratada assim pelas pessoas ainda mais por ele.
Nos estávamos em uma casa de shows onde o Paiva ia fazer mais um dos seus shows, ele odiava quando eu ficava na pista sozinha e por isso sempre me dava um lugar privilegiado perto do palco. Mais sei lá as vezes eu gosto de ficar na mulvuca, curtir a vibe das pessoas que estão curtindo o show com a alma.
- Ta me chamando pelo nome por que?- felei Segurado o rosto dele que me olhou bolado, o que me fez rir e deixar ele com mais raiva.
- Ta rindo por que maluca, tô bom contigo não- empurrou minha cabeça de leve e se virou saindo, imitei ele e quando o mesmo virou voltei a minha postura e ele negou com a cabeça.
Fui atrás dele em meio aquela multidão que o cercava enquanto seus seguranças ficava ao redor dele impedindo qualquer fã maluco de chegar perto do meu namorado, tentei puxar ele para que o mesmo parasse de andar e conversar comigo para resolver o mal entendido, mas ele se soltou do meu aperto em seu braço e seguiu para Van na minha frente. Muleke mimado do carai, bufei enquanto entrava na van logo atrás.
Ele foi o caminho todo calado mechendo no celular o que me fez começar a ficar intrigada para saber com quem tanto ele conversava naquele porra de celular que nem na minha cara ele olhava, claro que ele tava fazendo isso pra me irritar e vou te falar que esse filho da mãe tava conseguindo muito bem, se continuar com esse desempenho bom em me irritar logo, logo ele vai parar em um caixão.
A van parou em frente a nossa casa, ele se despediu dos meninos e desceu sem me esperar e entrou na nossa casa.
- Esse ai vai dar trabalho pra tu hoje em patroa- o Marcos uns dos seguranças mais proximos de nois comentou segurando minha mão para me ajudar a descer da van.
- Qualquer coisa eu dou um cha de alface pra ele que essa marrinha passa na hora- o Marcos riu junto com os outros- Obrigada, Marcos! Um boa noite pra vocês todos meninos. Fizeram um otimo trabalho como sempre!
Me despedir de todos entrando em casa, encontrando os ténis da minha "criança" jogados no chão da sala, uma hora eu vou acabar fazendo ele engulir um. Subi para o nosso quarto e o mesmo estava no banho, como eu precisava de um tambem não exitei em me despir e entrar no chuveiro com ele. Ele estava de costas pra mim com a cabeça baixa enquanto a agua caia sobre seu corpo me dando uma visão divina. O abracei por tras sentindo a agua quente contra minha pele.
- Sai fora fia- ele falou virando um pouco o rosto para me olhar.
- Coe meu parceiro vai ficar nessa mermo- falei fazendo ele sorrir de lado.
- Mandadona ta roubando ate minhas falas agora é- ele disse ainda de costas para mim.
- Que isso chará longe de mim- zuei ele mais um pouco, que se virou para mim de uma vez me deixando supresa.
Ele me prensou contra o boxe, e seu olhar passaou por todo o meu corpo nu me deixando completamente arrepiada, pude ver a luxuria em seus olhos. Ele passou as costas de sua mão da minha barriga ate chegar em meu pescoço dando um leve aperto me fazendo arfar.
- Você me deixa louco garota- disse dando um beijo em meu pescoço me deixando mais arrepiada do que eu ja estava se é que isso seja possível.- odeio ver outros caras cobiçando a minha mulher.
Ele sussurrou contra o meu ouvido descendo sua mão livre para mim intimidade que ja estava completamente encharcada a essas alturas. Ele início movimentos circulares em meu clitóris me fazendo gemer baixinho de ansiedade.
- Eu sou só sua meu amor!- gemi contra o seu ouvido, que intensificou seus movimentos penetrando dois de seus dedo em minha entrada- Isso amor não para!
Senti seu pau rígido contra minha barriga o que me causou uma pequena ansiedade para te-lo dentro de mim, ele levantou meu queixo levemente me fazendo olhar em seus olhos, ele me lançou aquele olhar que me fudia antes mesmo dele estar dentro de mim me deixando completamente mole
- Vou te fuder hoje de uma jeito que você nunca vai esquecer- ele falou com aquele voz grossa no meu ouvido.
Sem aviso prévio ele me penetrou me arrancando um gritinho de surpresa logo acompanhado de uma gemido satisfeito, ele me segurou em seu colo me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Ele começou com estocadas lentas e logo aumentou o ritimo e começou a me foder como um louco me fazendo delirar de tanto prazer, puta que pariu! Fuder com esse homem estressado e a melhor coisa do mundo.
Depois de tranzarmos pelo nosso quarto todo voltamos ao banheiro para tomarmos um banho, ele me levou no colo ja que eu mal conseguia andar e me deu um banho com todo o cuidado. Não ta escrito o quanto amo esse homem mesmo ele tendo os seus ciúmes e as birras dele, vale a pena todos os nossos momentos.
Eai suas safadas, o que acharam desde hotzinho? Se quiserem mais capitulos assim deixem seus pedidos nos comentarios