Eu e o Felipe estávamos em uma resenha na casa de um dos amigos nosso, eu encontrei um amigo meu de infância e estava conversado com ele relembrando do tempo em que nois brincavamos juntos de boneca, isso mesmo boneca o (Seu melhor amigo) sempre gostou de brincar comigo de casinha ele até sofria bullying das outras crianças por acharem ele " diferente".
Eu sempre defendia ele com unhas e dentes assim como ele me defendia dos meninos maus da minha escola que me maltratavam. O (Seu melhor amigo) se assumiu gay a pouco tempo porém eu ja sabia, ele tinha tanto medo da reação da sua família que preferiu ir morar em outra cidade ao invés de se assumir.
Eu entendo ele, não deve ser nada fácil assumir sua sexualidade para uma família extremamente religiosa como a dele.
Estávamos conversando até começar a tocar uma musica que nois dois adoravamos, ele me me chamou para dançar e eu fui,Até ai estava tudo bem ate o Felipe chegar me puxando causando mó fusue.
(...)
- Não vou descutir mais contigo, em casa nois conversa- falo entrando dentro do carro e batendo a porta com força
Felipe ret: Então tu acha certo o cara ficar passando a mão em vc?!!- pergunta entrando no carro puto da vida.
- Eu ja falei nós so estavamos dançando e além do mais o (seu melhor amigo) e meu amigo não sei aonde você viu maldade- falo irritada ja sem paciência.
Felipe ret: O jeito que vocês estavam dançando parecia ser mais do que amigos- fala arrancando com o carro.
- Tu ta insinuado alguma coisa?- pergunto indignada.
Ele não fala nada, e com o seu silêncio eu tenho a certeza de que ele acha que tem algo entre mim e o (Seu melhor amigo)
E é nesse clima chato que nois voltamos pra casa, ambos de cara fechada. Quando chegamos em casa eu nem esperei ele parar o carro direito e ja fui saindo do carro, bati a porta com toda a força que eu tinha pra ele se tocar que a situação não tá nada boa pra ele.
Felipe ret: Tem geladeira na sua casa não caralho?!!- grita de dentro do carro.
Entro em nossa casa soltando fogo pelas ventas, subo as escadas e vou para o nosso quarto, tiro a minha roupa e vou para o banheiro tomar um banho bem demorado, do jeito que eu tô e bem capaz de que quando o Felipe entrar por essa porta eu mate ele.
Respiro fundo e entro debaixo da água gelada e tento acalmar os meus pensamentos e a vontade de esganar o Felipe.
Felipe
Caralho quando o Chris me ligou falando que eu tava fodido na mão da (Seu nome) eu nem liguei até porquê eu achava que tinha razão. Mas quando ele me explicou a real situação eu me senti um merda, por ter feito todo aquele caô com a (Seu nome) por ciúmes besta, e por ter ofendido o amigo dela. Pelo o que o Chris me contou eles são bem próximos e já faz algum tempo que não se viam.
Respirei fundo e criei coragem para entrar no quarto e enfrentar a minha namorada que concertada tava uma fera comigo.
Entrei no nosso quarto no mesmo momento que ela saiu enrolada na toalha, ela passou por mim e nem olhou na minha cara. Ela foi até o closet e ficou alguns minutos lá.
Quando ela retornou ao nosso quarto ja estava vestida com uma de minhas blusas e com apenas uma calcinha por baixo, ela estava muito gostosa e sabia disso tanto que fez questão de se deitar de costas para mim com aquela bunda gigante empinada.
Felipe ret: Vida vamo conversa- tento falar como ela mais ela não faz questão nem de se virar para me olhar- me desculpa... Eu sei que tô errado e o que eu fiz foi ridículo e imaturo... Se eu pudesse voltar ao tempo faria tudo diferente.
- Pensase antes de agir daquela maneira escrota- Se vira pra mim furiosas e com os olhos vermelhos.
Felipe ret: Eu sei meu amor... Eu fui muito errado por ter feito aquilo.- abaixo a cabeça arrependido de tudo que fiz mais cedo.
- Sabe o que me doeu e meu deixou com mais raiva?- pergunta e eu levanto a cabeça para poder olhar em seu olhos e balanço a cabeça em um não- Você ter cogitado que eu seria capaz de te trair- fala e deixa algumas lágrimas caírem.
Ver mimha namorada ali chorando e magoada fazia eu me sentir um merda ainda mais por eu mesmo ter causado isso. Eu odeio ver a minha deusa choramdo, cada lagrima dela e uma facada em meu coração.
Se eu pudesse voltaria no tempo e faria tudo diferente, mais infelizmente eu não posso e tenho que arcar com as minhas consequencias.
Felipe ret: Amor por favor não chora- peço abraçando ela- me desculpa vida eu prometo que isso não vai se repetir, mas por favor não chora pelas minhas atitudes idiotas.
Ela me olha com aqueles olhos ( a cor de seus olhos) cheios de lágrimas.
- Me promete que nunca mais ira duvidar de mim, que sempre vai acreditar em mim.
Felipe ret: Eu prometo minha vida- beijo sua testa- eu te amo garota
- Também te amo seu escroto- fala dando risada limpando seu rosto molhado pelas lágrimas que acabará de derramar.
Puxei ela para mim, a mesma encosta a cabeça no meu peito e eu faço carinho em seus fios sedoso.