Tema: Recaidas
Dfideliz narrando
Por mais que eu odeie adimitir, não consigo viver longe daquela mulher, já foram tantas indas e vindas que dessa vez estou com medo de não ter mais volta. Por mais que eu queira ela de volta sou orgulhoso demais para ir atrás dela, talvez o que me impessa nem seja tanto o orgulho e sim o medo. Medo dela não me aceitar de volta, medo de saber que nunca mais vou te-la em minhas mãos, medo de descubrir que ela não me ama mais...
Ja fazia mais de meia hora que eu estava jogado no sofá com o celular na mão, vendo o contato dela e tomando coragem de mandar uma mensagem.
- Você e um otario cara!- minha irmã entrou na sala brava, de começo não entendi o motivo do seu mal humor.
- Que foi louca?- perguntei confuso.
- Tu terminou com a (seu nome) de novo?!- minha irmã e minha mãe são apaixonads pela (Seu nome), e sempre que nois brigamos essas duas ficam no meu pé.
- Aah nem vem mano, minha cabeça ja ta cheia de coisa, não preciso de você me atormentando tambem.
- Ta ligado que tu ta fazendo a pior burrada da sua vida né?! Ta deixando a mulher da sua vida ir embora por um erro seu.
- Relaxa maninha, eu vou resolver isso- levantei do sofá e dei um beijo na cabeça dela, peguei as chaves do meu carro e sair de casa.
- Vai aonde maluco?!
Você narrando
Caralho! Nunca pensei que me sentiria tão mal por não esta com uma pessoa que fazia tão pouco por mim, as vezes só o amor não suporta tudo, sinto que se eu não fosse embora dessa vez, eu me machucaria mais nessa historia. Não vou negar que ainda o amo, o que eu sinto por ele e algo que não vai desaparecer assim da noite pelo dia e é justamente desse sentimento que eu tenho medo, medo de me perder e não conseguir me encontrar de novo.
Eu estava deitada na minha cama, olhando para o teto ja a um bom tempo pensando em tudo que vivi esses ultimos dias, talvez a unica coisa que eu precise nesse momento seja dormir para parar de pensar um pouco, peguei o meu celular e ja marcava 1:00 da manhã me ajeitei na cama pronta para dormir quando escutei a campanhia tocar, quem poderia ser uma hora dessa?
Levantei da cama e dei uma ajeitada no meu cabelo, para manter um pouco da minha dignidade ja que eu estava um caco, meu rosto estava inchado pelo choro recorrente e eu vestia apenas uma camisa do meu ex, que ele tinha esquecido aqui, o certo seria eu me livrar das coisas dele o quanto antes mais eu simplismente não tenho essa coragem. Abrir a porta e simplismente fiquei em choque.
Dfideliz narrando.
Quando ela abriu aquela porta o meu coração disparou, ela vestia apenas uma minha blusa e apesar do rosto inchado ela estava linda, não consiguir dizer nenhuma palavra apenas a tomei em meus braços e beijei a sua boca matando toda a saudade que sentia de te-lá, ela retribuiu o beijo de imediato me mostrando que eu não era o unico que sentia saudades.
- Me desculpa vida- eu disse assim que nossas bocas se separaram- não consigo viver longe de tu.
Ela não me respondeu nada apenas começou a chorar, e isso me quebrou de tal forma, em saber que eu era o maior culpado por aquele choro. O seu olhar era cansado.
- Por favor não chora- falei acariciando o seu rosto.
- O meu coração esta doendo tanto, não sei se aguento mais uma decepção- ela olhou em meus olhos.
- Te juro que dessa vez vai ser diferente meu amor!- falei olhando em seus olhos, ela continuou chorando e negou com a cabeça.
- Não vai ser diferente, e nois dois sabemos disso- suas palavras saiam da sua boca e cravavam em meu peito como facas afiadas- Não quero me machucar de novo, sempre pensei em você, em nois, mas dessa vez eu vou pensar em mim. Meu coração doi tanto que não sei se aguentaria mais uma decepção. Prefiro sofrer sem você do que sofrer tendo você ao meu lado como o causador desse sofrimento.
- Não fala assim (Seu nome) eu te amo tanto, não sei viver sem você, e nem pretendo aprender!
- Não tem mais volta meu amor- ela acariciou o meu rosto com a sua mão e pude sentir uma lagrima escorrer pelo o meu rosto- as vezes e preciso ir.
O que eu mais temia aconteceu, eu estava quebrado, não sei descrever o sentimento que esmagava o meu peito de tal forma que me fazia desejar que tudo isso fosse apenas um pesadelo. O pior de tudo é que eu tenho grande parte da culpa, vacilei com a mulher da minha vida.
- Se eu vou te perder para sempre ao menos me deixe sentir o seu corpo uma ultima vez- supliquei a ela, que me olhou e logo beijou os meus labios como resposta.
Oie Xuxus, espero que estejam gostando se vcs quiserem uma continuação desse cap deixem nos comentarios❤