-Amor nuu, ocê não vai acreditar zé?- levei um susto quando o meu namorado entrou no nosso apartamento eufórico, pulando ao meu lado no sofá.- Que susto menino quer me matar- falei colocando minha mão sobre o peito.
- Foi mal, mô- falou dando um beijinho em mim- num te conto vida!- disse ativando o seu modo fifi, sorrir olhando pra ele esperando uma daquelas fofocas braba.
- Desembucha fii- falei curiosa.
- Sabe aquela pirua que encheu nosso saco semana passado por causa da nossa nenem- assenti me lembrando da vizinha que fez um baita show só porque nois Estavamos entrando com a nossa cachorrinha pela porta da frente do predio, e segundo ela tinha que ser pela garagem.
- Lembro sim, aquela que implicou que tiamos que com a nenem pela garagem.
- Essa mesmo, se eu contar ocê num acretida- falou super eufórico e eu me mordendo de curiosidade.
- Conta logo miseria- dei um tapa na coxa dele não me aguentabfo de curuosidade.
- Aii fia calma zé- falou rindo- encontrei ela dicutindo com uma mulher lá embaixo, a veia tinha mó jeitão de pirua tambem, só que mais legal. Pelo que eu entendi a pirua veia e sogra da pirua nova, essa veia humilhou a mulher de um tanto que eu nem te conto, jogou varias parada na cara dela falando que tudo que ela tem foi por causa de um colpe da barriga que deu no fii dela, disse que a muie não presta pra nada tanto que o fi dela preocura outras mulheres na rua.
- Eai oque a mulher disse pra sogra?- perguntei interrompendo ela.
- Iih disse pra veia ir cuidar da vida dela e que só estava esperando o momento certo pra meter a coroa no azilo, adivinha oque a veia fez?- perguntou fazendo um suspense.
- O que??
- Lascou um tapão na fuça da pirua que a bixa ate rodou- falou rindo e nois dois caimos na garagalhada.
- Isso tudo aconteceu na portaria?- perguntei e ele assentiu- e por que você não me ligou pra mim descer- falei indignada.
- Fiz melhor fia, gravei tudim- falou tirando o celular do bolso e me mostrando o video das duas mulheres se atacando, nois passamos a tarde todinha rindo e fofocando sobre esse assunto, e tudo que eu consigo imaginar e em como ele devia estar gravando pra ninguem perceber.