(Você narrando)
Nossa nem tô acreditando que hoje eu vou ver o Md chefe pessoalmente. Algumas semanas atrás ele lançou um sorteio no insta dele e quem ganhasse ia participar de um clipe dele, e adivinhem?!! Por alguma ironia do destino eu ganhei esse sorteio e ate hoje não tô acreditando que fui eu mesma que ganhou esse sorteio por que em toda a minha vida foram poucas as vezes que eu tive a sorte de ganhar algo assim, pra vocês terem noção eu nunca ganhei em um bingo sequer na escola.
Muito ansiosa eu caminhei pelo estúdio que ia gravar o clipe, quando uma das meninas da produção me viu ja veio ate mim com uma prancheta em mãos.
Xxx: Você que e a (Seu nome) ?- pergunta me fitando.
- Sim sou eu.
Xxx: Ta atrasada em flor, as outras meninas ja estão no lugar que vai acontecer as filmagens.
- Me desculpe pelo o atraso, acabei pegando um engarrafamento.
Xxx: Bom isso não importa mais o que importa e que você ja ta aqui- fala pegando na minha mão- vem vou te levar para o camarim onde as outras meninas se arrumaram pra você poder se trocar.
Sigo ela ate um pequeno camarim onde havia uma arara com algumas peças de roupas e uma bancada cheia de maquiagens.
Xxx: Pode ficar a vontade qualquer coisa me chama, e não demora muito ok?- fala e eu concordo, a mulher sai do camarim me deixando sozinha e só ai que eu me dei conta de que nem perguntei o seu nome.
Na arara tinha uma langeri preta com o meu nome e uma sobre tudo azul veludo, confesso que fiquei um pouco desconfortável em saber que teria que usar isso na frente de pessoas que eu nem conhecia mais também não ia reclamar afinal eu vou ta realizando um sonho em conhecer o md chefe.
Me troco e passo uma maquiagem não muito pesada, coloco umas argola que estavam em minha bolsa e saio do pequeno camarim a preocura da moça que eu vi mais cedo. Encontro ela conversando com umas pessoas da equipe de direçao, vou ate ela e chamo sua atenção.
Xxx: Ah você esta ai, vem vamos estão todos esperando por você.
- Nossa falando assim ate me sinto importante.- falo brincando e a mulher da risada- Ah a propósito em nem perguntei o seu nome
Xxx: é Cristina mais pode me chamar de Chris- fala enquanto caminhávamos pelo um corredor.- pronto é aqui pode entrar.- fala e vai saindo
Fico apriensiva antes de abrir a porta e ja tinha a certeza que todos olhariam para mim, com a coragem que eu não tenho abro a porta a assim como tinha imaginado todos os olhares daquela sala se viraram para mim. Timida entro na sala.
- Oie- falo sem jeito e vejo uma pequeno sorriso se forma nos lábios do Md.
Xxx: Até que enfim você chegou achei que íamos ficar aqui ate amanhã esperando pela donzela- uma das meninas se pronúncia.
- E por você não foi embora anjo? Por onde eu saiba ninguém te obrigou a ficar aqui- falo com deboche não conseguindo segurar a minha língua.
Quando a menina ia me responde Md interrompe ela.
Md chefe: Vamo parar de palhaçada e gravar esse clipe logo- sua voz rouca prienche o ambiente.
Nem eu e nem a garota falamos nada, depois de uns minutos em um silencio constrangedor o cara que ia fazer a direção do clipe chega e fala como tudo ia funcionar.
(...)
Depois da gravação do clipe eu consegui ter um papo maneiro com todos menos com aquela menina enjoada que ficou me encarando, acho que ela não gostou muito quando o diretor disse que eu ia fazer as cenas com o Md.Bom agora eu tô aqui no pequeno camarim me vestindo para poder ir embora, eu tô tão feliz que o meu sorriso e maior que o rosto, hoje eu conseguir realizar um de meus muitos sonhos, tirei várias fotos com o Md ele foi super gentil comigo ate trocamos números.
Quando eu ia saindo do camarim acabo esbarrando em alguém.
- Desculpa - falo olhando para a pessoa que estava a minha frente, quase travo quando vejo que e o Md.
Md chefe: Que isso princesa fica suave- fala com aquela voz grossa que fazs todos os meus pelos se arrepiarem- tu ta indo pra casa- pergunta e eu afirmo com a cabeça.
Md chefe: Quer uma carona? Ja tô metendo o pé também.
- Se não for te atrapalhar- falo tentando manter a postura mais na verdade eu tava soltando fogos por dentro.
Md chefe: Que nada, vamo?- pergunta e eu assinto.
(11 meses depois)
Quem diria que depois de uma carona eu ia ta namorando com o amor da minha vida, aconteceu muita coisa de la pra cá e uma dessas coisa foi o meu noivado com o meu pretin. Nois passamos por muitas coisa durante esses 11 meses, brigas, alegrias, viagens, e um termino que não durou nem uma semana, não me julgue.
Agora eu tô aqui me arrumando pra mais um de seus shows.
Md chefe: Preta/amor vamo logo se não nois vai chegar atrasados.- fala entrando no banheiro onde eu terminava de passar meu rímel.
- Ja tô terminando so falta o batom- falo me inclinando para frete para te uma visão melhor de como eu estava passando o batom.
Md chefe: Amo te ver se maquiando- fala me observado- toda vez que você se inclina eu tenho uma visão do paraíso.
Dou risada com a sua fala.
- bobo- digo.