Orochi

2K 76 0
                                    

(Você narrando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Você narrando)

Toda vez que me olho no espelho a unica coisa que me dá e vontade de chorar, nem eu tô me reconhecendo mais. Não consigo mais me olhar no espelho e me achar bonita, eu não consigo nem ficar pelada na frente do meu namorado mais... E o que mais me deixa mal em tudo isso e eu estou afastando o Flávio pouco a pouco de mim.

Fico me encarando pelo espelho com um biquine lindo que a Azzy insistiu para mim vestir, a unica coisa de imperfeito e o meu corpo que consegue deixar esse biquíni completamente ridículo.

(Orochi narrando)

Orochi: Iae galera viram a (Seu nome)?- pergunto entrado na sala da casa de praia que havíamos alugado para a tropa passar o final de semana encontrado Azzy,Lorena, Chris, Xamã e Agnes.

Azzy: Ela ta la no quarto experimentando um biquíni- fala sentada no sofa mexendo no celular.

Agnes: Pensei que ela não tinha trazido biquíni- Agnes fala ganhando a atenção da Azzy.

Azzy: E não trouxe, eu emprestei um dos meus biquinis novos pra ela- fala e Agnes faz um "A" com a boca como se estivesse entendido.

Deixo eles para trás e vou em direção ao quarto onde minha Deusa estava. Fiquei animado em saber que ia ver (Seu nome) em um biquíni de novo, faz um bom tempo que ela anda meio para baixo ela pensa que eu não percebo mais eu vejo como ela anda triste ultimamente, eu só não sei o por que mais que eu vou descubri, eu vou. Não suporto ver a minha pretinha/princesa triste e não poder fazer nada para fazer ela se sentir bem.

Entro no quarto que nois vamos ficar esse final de semana e a encontro se encarando no espelho e parecia que ela não estava satisfeita com o que via, ela não percebe quando eu entro no quarto então fico observando ela por uns minutos tentando entender o que tanto encomodava ela.

Orochi: Ta linda- falo e a mesma se vira para mim bruscamente levando um susto.

- Ta ai a muito tempo? -Pergunta pegando um roupão que estava em cima da cama e se cobrindo.

Orochi: Tempo o suficiente para perceber que tem algo te incomodado- falo caminhando ate ela- quer me contar o que tanto ta te incomodando?

- Não e nada- fala abaixando o olhar.

Oroch: Se não fosse nada você não estaria assim- falo  levantado seu queixo com delicadeza trazendo o seu olhar para mim de novo.

- Eu só não gosto do que eu vejo quando me olho no espelho- fala suspirando pesado.

Orochi: Como não?!- pergunto indignado- Olha só pra tu mulher, voce a a mulher mais bonita de toda essa cidade e ta me dizendo que não gosta do que ver ao se olhar no espelho?

- Você não entende... Eu não consigo me sentir bem comigo mesma, olha só pra mim...- fala com os olhos lacrimejando.

Orochi: Eu estou olhando e a unica coisa que eu consigo ver e uma mulher maravilhosa- ela da um meio sorriso entre as lágrimas que agora existia em cair- não sei de onde você tirou que tem algo de imperfeito em ti.

(Seu nome): Te amo vida- fala entre as lágrimas- obrigada por me fazer a mulher mais amada desse mundo.

Orochi: Amo tu- seco suas lágrimas com o meu polegar- eu que te agradeço por fazer parte da minha vida.

Bom não ficou muito bom mais espero que gostem

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora