Na semana seguinte não tirava Katy da cabeça, então depois de muito pensar em como ajudar, tive uma ideia. Mas eu precisava de ajuda e a única pessoa que embarcaria nessa loucura comigo era Billie.
E é por isso que me vejo batendo na porta dela novamente.
— Luz quando tempo — Maggie diz assim que abre a porta.
Queria perguntar como ela parece ainda mais bonita depois desses anos, mas ela me abraça tão forte que não dá tempo.
— Entre, eu estou fazendo biscoito.
— Aí meu Deus — digo já com água na boca — a Billie esta ? eu preciso falar com ela.
Maggie parece animanda com essa ideia, mas não é bem o que ela está pensando.
— Ela tá no quarto, pode ir lá — ela diz — depois voltem pra comer os biscoito.
— Ok, obrigada.
Eu conheço o caminho até seu quarto e não me importo em bater na porta o que é um erro, por que ela estava em um momento íntimo.
— Desculpa — eu digo assim que ela nota minha presença.
— Que merda, não sabe bater ? — ela diz ofegante tirando a mão de dentro da calça.
— Sei, mas não as 14 da tarde... — dou de ombros.
— Ridícula — ela joga seu travesseiro em mim.
Eu fecho a porta atrás se mim e eu não lembro o que vim fazer aqui, estou destruída demais repetindo a imagem dela se tocando e merda, o quarto todo cheiro a excitação dela e me perguntou no que ela estava pensando...
— Então o que quer ? — ela pergunta me chamando atenção.
E fodase, fui até ela e praticamente pulei em cima dela e não perdi tempo em colocar a boca sobre a dela. Billie tinha gosto de bala como nenhuma garota tinha, e eu digo isso por que já beijei muitas garotas.
—Eu não posso deixar você assim é um crime — digo a ela.
Ela não diz nada, por que eu quero o que ela quer, puxo suas pernas para beira da cama e me posiciono entre elas e aproveito para tira sua camisa e a calça de moletom.
— Não deveria ficar sem calcinha por aí... — digo.
— São desconfortáveis...
Vou até seu pescoço e começo a distribuir beijos molhos nele e em seu colo, seus seios. Ela solta pequenos gemidos.
— Luz a minha mãe está na cozinha...
Ela diz isso como um aviso pra mim não pegar pesado com ela, mas eu não posso, não consigo me conter com ela nua na minha frente.
— Então seja silenciosa...
A empurrou delicadamente para que se deite na cama e ela está apenas ali sendo minha
●pov:Billie
Eu não tive tempo para pensar em nada quando sua língua tocou o ponto sensível entre minhas pernas, fecho os olhos e empurrou os quadris em direção à sua boca em buscar de mais. E ela me deu exatamente o que o queria, ninguém me tocava assim, ninguém era capaz de me ter assim.
Era estranho como eu me sentia estragada para as outras pessoas que me tocavam, não era assim, não fazia meus olhos revirarem e minha cabeça zumbir, e chego ao meu orgasmo.
— Você é a melhor... — diz ela — e quando goza é a melhor coisa que já vi
Eu não digo nada e as minhas bochechas coram, e na minha cabeça só consigo pensar em quantas ela já viu nessa situação para que diga que eu sou a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bel air art school 2° temporada
FanfictionSete anos depois Luz está de volta a Los Angeles, mas não por vontade própria, ela precisa começar um novo tratamento para sua doença rara. Mas está em Los Angeles significa reviver os melhores momentos de sua adolescência ao lado do seu amor. Bill...