Pov: Luz
Eu achei um lugar perfeito para o estúdio de Balé, mandei mensagem pra Billie aparecer no local comigo ontem noite, mas ela não me responde hà dias, Finneas disse que ela tava ocupada, mas sei que é alguém desculpa idiota.
E falando em idiotas, Heitor tá cada vez pior comigo, ele fica me tratando como criança, mas depois da conversa que tive com meu pai passei a relevar ele cada vez mais.
O espaço que tinha achado era uma antiga loja era bem espaçosa e precisava de paredes e espelhos, coisas bem simples o que importa é que iria fica lindo.
°°°°
Mais tarde eu estava sozinha em casa e muito entediada, peguei minhas sapatilhas de ponta e fui até a sala de Balé, eu realmente não me importo se a minha médica não tinha me liberado pra isso ainda precisava dançar.
Quando as sapatilhas estavam no lugar certo era como se eu tivesse colocado o vestido mais lindo e ainda o mais confortável, o que as sapatilhas não eram, mas eu amava tanto.
Coloquei uma música, de Romeu e Julieta, trágico amor adolescente. Mas aquela música era exatamente o que eu precisava e eu já sabia a coreografia de cor, mas diferente do que normalmente faço no palco, agora parecia como a primeira vez, a sensação de me movimentar e simplesmente não ligar para nada e não pensar em nada era libertador.
Lembro uma vez em que fui entrevistada para um revista, e me questionaram sobre o que se passava na minha cabeça enquanto dançava e era simplesmente nada, eu só vivia pra os movimentos como se fosse parte de mim e era tudo que eu mais amava.
— Por que não vem dançar comigo ?
Viro para Billie encostada na janela da sala de Balé, ela sorrir e entra, esta vestindo moletom e sapatos da Gucci, não consigo parar de sorrir me lembrando de como ela usava sapatos velhos e de loja de departamento.
Confesso que adoro isso nela, as coisas caras e de luxo a veste tão bem, mas gosto mesmo é de ver ela sem qualquer roupa.
— Eu não danço há algum tempo, na verdade desde que eu cair...
— E eu não toco — solto um sorriso e me aproximo dela
— Por que ? — Ela passa os dedos por baixo dos meus cabelos e aperta meu pescoço.
— Me fazia pensar em você e eu não queria— dou de ombros.
Ela sorrir e me beija, tão delicada e mesmo assim exigente por mim, ela tem um sabor doce e eu adoro o jeito que seus dentes ligeiramente mordem meus lábios ansiosos.
— Então por que você foge de mim.... — Ela diz assim que termina o beijo.
— Eu não faço isso...
Ela ri e me dá um pequeno selinho.
— Eu só sinto que se eu me aproximar demais novamente, você vai sofrer outra vez e eu não quero isso.
— por mim mesma
— E o que você quer Billie Eilish ? — Questiono.
— Eu quero você Luz, o quer que você queria me da.
Eu sorrio e a beijo novamente, mais dessa vez somos interrompidas por alguém batendo na porta e é Danni.
— Oh desculpa, não queria incomodar — ela diz envergonhada — É que seu irmão chegou...
Ela olha sucessivamente para as minhas sapatilhas de ponta.
— Oh, o que acha de um lanche Billie ? — pergunto a ela.
— Eu quero... — Ela sorrir.
Danni a chama para Billie com ela até a cozinha e eu aproveito para tomar um banho rápido e trocar de roupa, o cateter no meu colo está vermelho e coçando como inferno, mas não ligo muito pra ele e vou para a sala, Billie estava tocando piano e Gabriel estava batendo palma animado.
—Eu acho que você acabou de encantar mais uma pessoa dessa casa — diz Heitor
Billie cora e eu reviro os olhos, mas todo mundo sabe que é difícil resistir aos olhos azuis da Billie, então não é minha culpa.
— Vem tocar comigo...
— Eu nem sei se lembro como faz — faço careta.
E ela apenas me olha com aqueles olhos e como eu já havia dito antes eu faço o que ela que, mas coloco Gabriel no meu colo para que ele possa tocar também e ele parece feliz por isso. Heitor ficou me olhando com aquela cara de que eu sabia o que deveria fazer, mas sou orgulhosa demais por isso.
***
Tirei o cateter Dois dias depois que Billie esteve aqui, estava meio que inflamando tiver que fazer acesso no braço o que me deixou com marcas roxas que no deu nem tempo de sumir antes que eu tivesse que fazer novamente. Mas estava cada vez mais feliz, as coisas do estúdio estavam ficando lindas e estávamos cada vez mais perto da inauguração, o que estavam me deixando cada vez mais enjoada.
foi no escritório do meu pai, atrás daquela foto da minha mãe novamente e lá ainda estava no mesmo lugar o que fez meu coração apertar, as vezes me pergunto se ela estivesse com o meu pai biológico, provavelmente estaria numa casa do tamanho do meu quarto e provavelmente não chegaria tão longe no balé. Talvez um dia eu deva procurá-lo só pra dizer que eu escolheria meu pai ao invés dele, eu acho que eu tenho raiva por não ter sido importante o suficiente para que ele lutasse por mim.
######
Eu sei, eu tbm me odeio por ter sumido, mas segunda eu já vou estar na minha casa, em completo silêncio e sem ninguém pra me encher de coisas pra fazer. Então vou poder escrever pra vocês !
Ps: eu tenho 2 histórias completas no meu perfil, leiam pfv.
E tem fic nova vindo aí!!!!
Amo escrever pra vocês e amo que vocês gostem das minhas histórias.
Eu só queria agradecer mesmo bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bel air art school 2° temporada
FanficSete anos depois Luz está de volta a Los Angeles, mas não por vontade própria, ela precisa começar um novo tratamento para sua doença rara. Mas está em Los Angeles significa reviver os melhores momentos de sua adolescência ao lado do seu amor. Bill...