Perspectivas

312 28 3
                                    

Em uma segunda feira pela manhã fui até a Bel air art school, a antiga diretora Cássia haviam entrado em contado comigo ela tinha uma próstata para me fazer. E isso já foi o bastante para me deixar curiosa.

Pensei que seria como sempre está ali novamente, onde as pessoas me olhariam de cima para baixo e teria aquele borburinho, sobre tudo de rim que aconteceu no passado, mas dessa vez não.

Os adolescentes ali principalmente, me cercaram assim que que notaram a minha presença, foi estranho por que todos eles queriam tirar fotos e ficavam me perguntando como ser que nem eu.

Isso me deixou um pouco em choque, nunca cogitei que alguém queria ser que nem eu e muito mesmo pensei que seria inspiração para alguém.

— Ok meninas e meninos, deixem Luz um pouquinho e vão par aula — Minha tia interviu.

Assim que estávamos sozinhas novamente no corredor a olho encredula.

— Eles tem você como um ideal, todos querem ser tão perfeita como você — ela diz.

— Eu não sou perfeita tia — reviro os olhos.

— Eu nunca pensei que ouviria você dizer isso — ela diz.

— Eu sei, mas não conta pra ninguém — falo sério — Isso vai acabar com a minha reputação 

Ela faz sinal de que colou a boca e rimos em seguida, é verdade eu mesmo passei muito tempo pra alcançar aquilo que achava que me faria perfeita, mas quando cheguei lá, me senti a mais vazia e solitária pessoas que existiu.

— A senhora me chamou aqui por que tinha uma próstata... que seria ? — pergunto.

Estou realmente curiosa sobre o que a fez me cahar aqui.

— Na verdade eu estou curiosa por que aparentemente você está fazendo uma estadia longa em LA.

Isso me pegou de surpresa, além da minha família ninguém sabe o por que de eu estar em LA e ter parado com a minha carreira, mas não tenho medo das pessoas verem minha fraqueza e sim de deixar as pessoas usarem contra mim.

— Bem na verdade eu...eu tenho uma doença rara e no últimos meses eu tenho estado em recuperação de um cirurgia importante.

— Mas você pretende retomar sua carreira fora ?

Pra falar a verdade não tinha pensado nisso até nesse momento, mas olhando pra mim agora eu já conquistei o que eu queria e deixei meu nome do Balé para sempre. Penso em Heitor, Billie, Finneas e até mesmo no meu pai, acho que tá na hora de criar raízes e laços com as pessoas que mais me amam.

— Na verdade eu acho que já tá na hora de parar, pelo menos de uma carreira tão corrida como eu tive durante esses anos.

— Bem... se é assim, tenho uma proposta pra você

Ela me olhou com olhos perigosos.

— Diga.

— Eu vou me apontar e preciso de alguém para ocupar meu lugar, e você é a melhor escolha.

— Eu ?? — olho pra ela — Mas eu não entendo nada de gerência alguma coisa.

— Claro que sim, você estudou aqui e por mais que a sua nota em empredendorismo não fosse uma das melhores, ainda assim foram aceitáveis.

— Eu so tirava a- — faço bico.

— Eu sei, mas então o que me diz ?

●pov Billie

  Eu estava nervosa, apesar de já ter feito isso várias e várias vezes, agora parecia como a primeira vez.

Respira

Apenas respira

Era o que eu dizia a mim mesma, mas Luz estaria na plateia me assistindo e eu não consigo me livrar da sensação de nervosismo que me atravessava a espinha.

— Billie — Laura diz, chamando minha atenção — Ela chegou

Me lembro de respirar mais uma vez e então solto um sorriso e levanto do sofá, Luz aparece alguns segundos depois e de repente tudo ao redor muda com sua presença.

— Ei — ela parece tão nervosa quanto eu.

— Eu tô animada e ansiosa — ela confessa se aproximando.

— Eu também — a puxo para um selino — Como foi seu dia ?

— Ah nada demais... — ela coça a nuca.

Eu a analiso mais uma vez, ela sempre faz isso quando tem algo a esconder.

— Certeza? — pergunto.

Mas antes que ela possa responder um amontoado de pessoas se reúnem no meu camarim.

— Preciso ir.

Eu amava aquilo, estar no palco e cantar era indescritível, era o lugar onde eu nasci para está e ter Luz ali me deixava com mais vontade ainda de fazer o show da minha vida.

Em parte devo agradecer a ela, por me desafiar e me fazer ser melhor todo dia e mesmo assim ela ainda não cansa de dizer o quanto eu sou talentosa.



######

Oi amoressss esse é o penúltimo capítulo  :,,(

Bel air art school 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora