Bel air school, ainda estava exatamente como me lembrava, passei bons momentos ali, mas era estranho estar de volta.
— Eu gostaria de falar com a Maya por favor — digo a recepcionista.
— Meu Deus você é Luz
— Sim — sorrio simpatia — um bom filho a casa torna.
— Seja bem vinda de volta, eu vou chamar Maya.
Maya, ainda parecia igual, um pouco mais velha, mas igual, me abraçou tão forte quanto possível.
— Eu senti sua falta Luz.
— Eu também tia.
— Por que não me avisou que estava de visita a cidade.
— Bem não é uma visita — Eu dou de ombros — eu devo passar um tempo aqui.
— Isso é ótimo, podemos passar um tempo juntas, o que acha ?
— Eu achou uma ótima ideia, tia.
Ela sempre ia me visitar na Europa, eu gostava da companhia dela, eram os únicos momentos em que me sentia cuidada e acolhida mesmo estando tão longe de casa.
Pelo instagram sabia que Billie ainda estava em LA e também por que Finneas passava bastante tempo em casa. Então aproveitei para sair de casa antes que ele fosse, e fui até a casa da Billie, mas agora era diferente o segurança me barrou perto da entrada, ele não sabia quem eu era obviamente. Depois de algumas tentativas frustrada de dizer quem eu era, Billie apareceu na varanda, vestia apenas uma camisa e meias, seu cabelo como sempre bagunçado e era um crime ela parece tão bonita sempre.
— Pode deixar entra.
Sorrir para o segurança e passei por ele indo até a varanda.
— O que faz aqui Luz? — Ela pergunta assim que chego perto dela.
— Eu vim pedir desculpas, pelo outro dia — na verdade por tudo — eu tava de ressaca.
— E hoje você não está?
Ainda não, pois tinha começado cedo a beber, mas dou de ombros de qualquer jeito.
— Entra.
Era estranho esta ali depois de tanto tempo, pois era como se eu nunca tivesse saído, estava tudo do jeito que eu me lembrava, exerto pela quantidade de caixa e embrulho e era estranho eu ter vivido os meus melhores momentos ali. Billie vai até a cozinha e eu vou atrás, ela serve café em uma caneca e me dá.
— É como a primeira vez que estive aqui — tomo o café, está quente e amargo, mas eu até que gosto — Eu tava muito bêbada.
— Pelo jeito você gosta de estar assim hoje em dia — ela observa.
— Como você faz ? — pergunto a ela — pra suportar as coisas?
— Eu passo tempo com meus amigos e família, isso é bom.
— Eu achei que era o que eu queria, mas eu estive no topo e ainda sim estava... triste, então eu bebi demais uma noite e foi muito divertido sabe, e eu faço isso desde então.
— Talvez você devesse ter ficado aqui com a gente...
— É
Ela corta a nossa distância e me abraça, e eu poderia dizer que curou tudo dentro de mim novamente. Mas quando ela se afasta eu sinto a família sensação que poderia aparecer em qualquer lugar, menos aqui e agora.
— Eu — tento respirar fundo — preciso ir.
Mas não chegou a dar dois passos antes que meus joelhos colidem com força e eu caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bel air art school 2° temporada
FanficSete anos depois Luz está de volta a Los Angeles, mas não por vontade própria, ela precisa começar um novo tratamento para sua doença rara. Mas está em Los Angeles significa reviver os melhores momentos de sua adolescência ao lado do seu amor. Bill...