CAPÍTULO ESPECIAL POV FINNEAS.
Mamãe tinha arrumando um trabalho pra mim, era na antiga escola de artes da cidade, na qual ela trabalhou por um longo período. Meu trabalho foi apenas um favor que ela pediu a diretoria, estava um pouco ansioso por esta naquele ambiente, a escola tinha todas as tecnologias de ponta pra produzir músicas e equipamentos que me deixavam exitado.
Mas a primeira vez que entrei no estúdio para limpá-lo dei de cara com uma garota chorando, ela tinha o cabelos mais liso e brilhante que eu já tinha visto. Mas não tinha pra isso por que ela estava gritando comigo por esta ali e perguntando quem eu sou.
— Você está bem ?— pergunto.
— Tô ótima — ela diz limpando o rosto.
— Não parece — digo.
— Eu nunca te vi por aqui, quem é você ?
— Eu sou Finneas e você ?
— Luz... e você pode só esquecer que eu tava chorando ?
— Luz — repito — combina com você, por que eu nunca vi ninguém tão brilhante assim
Ela solta um sorriso, mas esconde o mais rápido possível, mas eu realmente nunca vi ninguém brilhar como ela, mas ainda assim aquela tristeza que ela tentava esconder estava me incomodando.
— Por quer estava chorando ?
— Não importa.
— Importa sim, por que significa que algo a magoou, e não deveria.
— Tá mais você não pode resolver de qualquer forma.
— Não, mas posso te falar o quanto isso está totalmente errado sobre você.
— Você nem me conhece — ela da de ombros fazendo seus longos cabelos loiros balançarem.
— É que hoje é meu primeiro dia aqui...
— Vamos fazer um acordo então, você me deixar usar o Studio sempre que eu quiser, em troca a gente pode conversar as vezes.
— Fechado raio de sol
Não demou muito, para que Luz se abrisse completamente para mim, com todos os seus medos e seus anseios e em menos de dois meses, éramos os melhores amigos, como se já tivesse nos conhecido a vida toda.
Ela tinha um talento e paixão pela dança e sabia disso, diferentemente da Billie que nunca se dava o valor merecido, por outro lado ela não tinha amor ao seu redor diferentemente da Billie e foi aí que eu teve a ideia de que talvez elas deveriam se conhecer e mostra coisas novas uma pra outra.
Foi fácil conseguir uma bolsa pra Billie, mostrando alguns vídeos dela pra banca da escola. Quem não se sentiria onerado em ter alguém tão talentosa como ela, o difícil foi convencer Billie a aceitar ir pra Bel air art school, ela não queria se meter em uma escola onde so tinham pessoas superficiais e ricas, mas disse a ela que seria uma boa oportunidade.
Quando Billie e Luz eram uma da outra, tudo parecia perfeito, eu nunca as tinha visto tão feliz assim, e eu estava feliz por elas se completarem. Mas Luz foi embora e eu de certa forma fiquei chateado por ela não ter voltado em um ano, mas Billie não me perguntava nada sobre Luz, e prefir mater distância. Mas tudo mudou quando eu fui pra Rússia em turnê e descobri que Luz estava doente, meu mundo desmoronou ali.
Agora, parece tudo pior do jamais esteve, e é horrível chegar na casa da Luz todo dia e a ver cada dia pior, não consigo aceitar que ela morra, não posso.
°°°°
Estou dando ração pra pêssegos quando meu telefone toca, são 14h e está sol lá fora apesar de ser inverno, o clima anda meio quente. Atendo o telefone e é doutora Lane, ela parece um pouco eufórica, mas entendo o motivo quando ela diz as palavras que eu mais queria ouvir " você é compatível "Corro o mais rápido que posso para a casa da luz, ela está dormindo quando chego ultimamente é o que ela mais faz, ela dorme a maior parte do tempo, e quase não sente vontade de fazer nada, só quando Billie está aqui ela fica mais animada e hoje mesmo Billie estando sentada na poltrona do quarto, Luz dorme como um bebê.
— Ela tá dormindo há muito tempo? — pergunto.
— Sim, ela quase não ficou acordada hoje, ela está cada dia mais fraca e isso tá me matando — diz a Billie.
— Eu posso salvá-la Billie. — Eu digo sem mais aguentar.
— O que ? — Ela me olha assusta.
— Eu sou compatível e posso doar parte do meu fígado pra ela.
Billie começou a chorar ali mesmo, mas eu sabia que era de felicidade, eu também não conseguia acreditar que não iríamos perder Luz, e vários planos já estavam se acumulado na minha cabeça, poderiam ir a Paris no verão ou para o bora bora, em uma férias em família, as possibilidades eram todas.
— Eu não quero
Billie e eu nos soltamos e olhamos para Luz, ela não estava mais dormindo e sim nos encarando, seu olhar cada dia ia perdendo o brilho que eu tanto amava, seus cabelos eram apenas como a grama seca no auge do verão nas montanhas de LA.
— O que Luz? — Billie pergunta, talvez estivéssemos entendendo errado.
— Não quero que você doe parte do seu fígado pra mim — Ela diz o mais forte que consegue, estão nessa situação.
— Você enlouqueceu Luz, isso não é hora de ser mimada e birrenta — diz Billie um pouco alterada.
Olho pra Luz um pouco, eu sei exatamente o por que dela não aceita e ela tem toda razão, mas a questão é que se não fissemos isso, ela vai morrer em menos de duas semanas.
— Ok — digo — A decisão é sua.
— Vocês Enlouqueceram ?
Sua testa franse fortemente enquanto ela começa a derramar lágrimas, ela não consegue aceitar que esse é o fim e é por isso que ela sai do quarto correndo e inconformada.
— Você pode desligar a Luz ? — pede Luz, se arrumando para mais uma soneca — Eu amo você.
— Eu também raio de sol.
######
Oi bbs posto o próximo em algumas horass.
Ps: EU TAVA COM MUITA SAUDADE DE VOCÊS. Aqui é tão bom e perfeito e feliz, afff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bel air art school 2° temporada
FanfictionSete anos depois Luz está de volta a Los Angeles, mas não por vontade própria, ela precisa começar um novo tratamento para sua doença rara. Mas está em Los Angeles significa reviver os melhores momentos de sua adolescência ao lado do seu amor. Bill...