•pov Luz
Aceitar o convite para ser diretora da Bel air art school, era um enorme desafio, e além disso significa que teria que ficar em LA, sempre.
Tudo bem que eu não quero ir a lugar nenhum agora, mas será que eu consigo criar raízes novamente aqui ?
Billie viajou novamente depois do show em LA, e apesar dela insistir em me levar junto disse a ela que não, que tinha algumas coisas pra resolver ainda, eu realmente precisava pensar em tudo aquilo.
— Uma moeda por seus pensamentos gatinha ! — disse meu pai.
— Eu não quero uma moeda — Faço careta.
— Mas eu quero saber o que tanto você pensa — ele insiste.
— Eu quero casar... e ter uma vida estável e ter cachorros, eu nunca tive um, e também quero aprender a cozinhar e a plantar, quero ter flores brancas, das quais eu possa me orgulho — soltei de uma vez.
— Tudo bem, tenha gatinha — ele da de ombros.
Eu tenho 24 anos e sinto como se já tivesse vivido uma vida inteira, bem eu já estive no meu melhor e no meu pior, e agora eu quero ter dias bom e também ruins e não quero estar sozinha, nunca mais.
— Faça o que te faz feliz Filha.
◇◇◇◇
Foi isso que eu fiz, no dia seguinte fui até Bel air e disse que aceitava o convite, em dois meses eu seria a nova diretora, eu estava nervosa com aquilo, mas pronta pra aceitar o desafio.
Também procurei uma casa, parece fácil mas foi difícil achar a casa perfeita, com a cozinha perfeita e principalmente o quintal perfeito.
Achei uma nos arredores de LA, 20 minutos da casa do meu pai e 30 da casa dos pais da Billie.tinha um grande gramado ao redor da piscina e lindas luzes de quintal, mesa externa e uma lareira perto da piscina.
Mandei a foto do quintal pra Billie e perguntei se ela se via ali, ela disse que sim, que era um lindo quintal e me perguntou o porquê de eu estar atrás de quintal. Eu disse que queria o quintal perfeito.
Ela disse que qualquer um era perfeito se ela pudesse desfrutar comigo, aquilo pode ser cliché pra qualquer um, mas pra mim era a resposta que eu precisava.
Então quando ela voltou da tur disse que tinha uma surpresa e levei ela vendada até a casa. Eram 20h e estava uma noite estrelada, Billie disse que odiava surpresa.
Levei ela até a casa, mas a levei até o quintal em primeiro lugar. Nele tinha pequenas lâmpadas laramjadas que dava um clima romântico, no meio do gramado uma tolhada e algumas coisas para comermos, além de vinho e velas perfumadas.
— Luz, isso é fofo — ela diz assim que ver tudo ali.
— Vem vamos sentar
Pov:Billie
Eu não conseguia dizer o quanto amava aquela garota, em absolutamente tudo, ela era tão linda e me amava também, e isso era a coisa mais incrível que eu poderia ter.
Passamos horas ali comendo e conversando, era incrível como eu tinha essa sensação de que a conhecia a vida toda, muito antes daquele dia em que ela saio do banheiro pelada. Aquele dia ainda vive na minha cabeça. Luz era uma fortaleza impenetrável, mas soube que no fundo ela queria ser vista e amada da foram mais verdadeira possível, mas o que não entendo é como o mundo não está ao pés dela.
— De quem é essa casa ? — pergunto.
Agora estamos deitadas olhando pro céu, Desligamos as luzes para que pudéssemos ver as estrelas melhores, o céu está sem nuvem e brilhante.
— Nossa casa — Ela diz casualmente, como se isso nao parasse meu coração ali.
— Luz... — Eu digo.
— Espara Billie — ela coloca o dedo na minha boca pra me calar — Eu pensei que já estava na hora de ter uma lar, meu... seu...
— Mas e a sua carreira internacional ? Seus sonhos ?
— Eu vive eles Billie, eu tive uma carreira tão incrível, um ano estudando na melhor escola, e 6 anos sendo a maior, mas foi os jornais que falaram — ela ri — tive o que eu sempre quis e ainda sim me faltou você, então acho que tá na hora de viver meu sonho que é você.
Eu não me lembro em que momento eu comecei a chora, mas eu está e não era como havia chorado nos últimos 7 anos, era diferente, era de alegria e alívio e... eu nem sei explicar.
— E agora eu sou diretora de uma escola de Balé — ela continua falando — e temho uma linda casa, um lindo amor, eu acho que falta um cachorro, eu sempre quis um.
— Eu tenho um — digo a ela rindo e chorando.
Eu a abraço tão apertado e encosto minha testa na dela.
— Eu acho que está tudo perfeito agora Billie...
— Se estamos juntas
— Eu acho que finalmente eu estou em casa...
Era assim como me sentia, sentia que finalmente não faltava nada em minha vida, eu me dava bem com meu pai, tinha voltado a ter uma boa relação com Heitor, eu tinha Finneas para o que deve vier e tinha Billie com todo seu amor e apoio e sinto que tinha tudo.
###########
Oiiie, acabou 😭😭 obrigado por fazer isso, é muito especial ❤
MUITO OBRIGADA POR LER !
Tem outras fics no meu perfil ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bel air art school 2° temporada
Fiksi PenggemarSete anos depois Luz está de volta a Los Angeles, mas não por vontade própria, ela precisa começar um novo tratamento para sua doença rara. Mas está em Los Angeles significa reviver os melhores momentos de sua adolescência ao lado do seu amor. Bill...