● pov Billie
Não vejo Luz há algum dias, mas estamos sempre em contato pelo telefone e depois de muito pensar sobre nós, eu quero tentar fazer com que Luz mude de ideia em relação a mim e em volta pra Rússia, eu estou sendo egoísta, mas fodase, eu já perdi 7 anos tentando esquecê-la e se ainda não conseguir é por que tem um motivo, talvez eu devesse da uma chance.
— Vai furar o espelho ? — olho pro espelho e vejo o reflexo de Finneas atrás de mim.
Suavizo minha feição e deixo de encerrar o espelho minha frente.
— Parece que você ia furar ele com os olhos....
— Me deixe Finneas — digo indo em direção ao sofá ao deu lado.
— Qual é, o que está na sua cabeça ? — as vezes eu odeio o quanto ele sempre quer se meter em tudo.
— Luz... — ele não parece surpreso — Você sabe se ela vai voltar pra Rússia ?
— Acho que sim — ele da de ombros.
— Não quero — estou enrugando a testa de novo.
— Isso não depende de você Billie — Ele parece triste pro isso tanto quanto eu.
— Eu quero que ela se apaixonepor mim de novo — coço a cabeça — eu fiz isso uma vez, você sabe o quanto ela era inquebrável.
— Não seria tão difícil, sendo que ela ainda gosta de você
Solto um pequeno sorriso, levanto animada indo em direção ao meu celular
ZOE D
[O Que tem de bom na cidade esse fim de semana ??
Depende do tipo de diversão que você]
[Música e muita pessoas dançando
Eu tenho o lugar perfeito]
●pov Luz
Billie me mandou uma mensagem se eu queria sair com ela e Zoe no fim de semana, aceite, queria um momento fingir que tudo era diferente.
— Pege ele Heitor — digo entregando o Gabriel para ele.
De novo as cãibras nas pernas, ela estavam cada vez mais frequentes e me deixavam irritada.
— O que há com você ? — pergunta Heitor.
— São só cãibras — respiro quando elas parecem sumir — Eu tenho que voltar a minha rotina de exercícios, vou me sentir melhor.
— Só quando sua medica libera.
Rebiros os olhos e papai entra na sala chegando do trabalho, ele usa o álcool em gel na mesa e vem direto para Gabriel.
Gabriel unio a casa, parece até que sempre fomos uma família feliz, eu não posso dizer que ainda penso as vezes que eu não sou dessa família, mas até mesmo meu pai tem feito de tudo nos últimos anos para que eu saiba que pertenço aqui.
— E a minha gatinha como está? — papai se dirige a mim.
— Eu vou bem — dou de ombros — mas você poderia dizer para sua namorada me deixar treinar novamente, sinto falta do Balé.
Ele ri.
— Talvez eu possa comentar previamente em nosso jantar essa noite.
— Ebaaa — olho no relógio — Eu tenho uma reunião
— A essa hora? — pergunta Heitor.
— É o tempo que a Billie tem — dou de ombros.
Nossa reunião foi só para atualizar alguns detalhes, Billie tinha feito a lista de convidados do Balé e eu estava de olho na reforma do espaço que iria abrigar as crianças carentes, parece que tudo tava em ordem, mas Billie estava diferente na chamada de vídeo, ela parecia meio animada e fazia piadas, se fosse em alguns anos atrás, eu diria que ela estava tentando parcer atraente pra mim, mas ela nem precisa se esforçar pra isso.
°°°
Quando o sábado chegou estava ansiosa pra a festa e passei o dia andando por LA atrás do vestido perfeito, e ele era vermelho e destacava na minha pele cor de mel.
— Seu cartão não está passando — Disse a mulher do caixa com um olhar me julgando.
— Tente de novo — digo a ela com um sorriso falso
— Já tentei três vezes...
Resviros os olhos e pego meu celular, as minhas mãos estão tremendo um pouco, mas presumo que seja de estresse, disco o número de Heitor e ele atender no 3 toque.
— Não posso sair pra pegar você — ele diz assim que atende.
— Por que meu cartão tá bloqueado ?
— Você anda gastando demais ultimamente.
—Vá se fuder o dinheiro é meu Heitor, trabalhei anos e tenho direto.
— Luz o que você quer eu compro pra você, mas tem que me pedir, eu tô responsável pela sua conta bancária e entre outras coisas, mas não quero dizer que tudo ainda seja seu.
— Vá. se. fuder.
Desligo o telefone novamente, as pessoas ataras de mim parecem chateadas por eu ter engarrafado a fila.
— Guarde meu vestido meu pai esta vindo — digo a garota do caixa — Ele está furioso com seus funcionários da finanças
A mulher me sorrir, mas sei que ela não faz ideia de nada do que eu estou falando por que o salário dela é o não paga nem o vestido que quero levar. assim que ele paga o vestido saímos da loja.
— Aqui, fiquei com esse — ele diz me dando seu cartão.
— Pai eu não entendo e o meu dinheiro — pego o dinheiro da sua mão.
— Fique calma, está tremendo esta se sentindo bem??
— Eu tô — digo o tranquilizando — deve ser apenas raiva
— Heitor está prendendo você, ele não quer que você vá embora, então ele está tentando te prender.
— Mas por que ele simplesmente não pede ?
— Você ficaria ?
Não respondo, mas todos já sabemos a resposta, pra ele, meu pai e Finneas é fácil está aqui, por que eles não tem que carregar os olhares das pessoas como se eu fosse morrer a qualquer momento, como se todos os meus segundos fossem os últimos.
E pior ainda seria ver Billie me olhando desse mesmo jeito, não posso suportar a ideia de que ela tenha pena de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bel air art school 2° temporada
FanficSete anos depois Luz está de volta a Los Angeles, mas não por vontade própria, ela precisa começar um novo tratamento para sua doença rara. Mas está em Los Angeles significa reviver os melhores momentos de sua adolescência ao lado do seu amor. Bill...