Pov Luz:
A primeira coisa que lembro quando acordei foi que senti uma vontade incrível de chorar, e foi o que fiz, chorei tanto que a minha cabeça parecia que ia explodir.
Eu estava sozinha no quarto, sabia disso não por que eu me mexi, foi por que ninguém veio me socorro, e isso me fez chorar ainda mais, aquela sensação de solidão absurda me com que eu me sentisse horrível, e então eu decidi que não queria me sentir assim nunca mais, nem por um segundo.
Quando as enfermeiras finalmente entraram, pediram para mim tentar me acalmar e me disseram que eu está indo bem, mas eu não estava afim de saber de mim, queria saber do Finneas.
— Ele já foi transferido para um quarto e passa bem.
Pov Billie:
— Ei — tiro os olhos da janela e foco em Finneas deitado na cama — Você está muito nervosa, já foi descansar?
— Não quero descansar, quero que Luz acorde.
— Os médicos falaram que ela tá bem e não tá rejeitando o fígado.
— Eu... eu só preciso vê-la e falar com ela, já se passaram quase dois dias...
Ele solta aquele sorriso, as vezes eu o invejo por ser um grande otimista.
— O que você vai falar pra ela ?
— Que eu amo...
— Ela sabe...
— Que eu quase morrir sem notícias dela...
— Ela sabe...
— Que eu sinto muito ter sido egoísta com ela e a deixado — solto um suspiro — Se eu pudesse fazer tudo diferente no passado.
— Mas você não pode, e não adianta nada ficar remoendo isso, o que você tem que fazer é focar no daqui pra frente.
Ele tem razão, como sempre e isso me deixa aborrecida, mas sem tempo para isso por que somos interrompidos pela doutora Lene.
— Ela quer ver você Billie.
E eu nem penso duas vezes antes de atravessar o hospital até a ala mais isolada e não estou nem ouvindo quando as enfermeiras me dão instruções e me ajudam a vestir aquelas roupas esterilizadas. Tudo o que penso é em Luz e o quanto eu quero vê-la. E mal posso acreditar quando finalmente a vejo ba minha frente.
— Oi — digo.
— Oi — sua voz está rouca e fraca.
Eu não sei bem o que dizer agora que tenho a oportunidade e eu acho que ela também, ficamos apenas olhando uma para outra como se quiséssemos entra uma na alma da outra.
— Que tal Grécia ? — ela diz — o por do sol é mágico.
— Eu adoraria — Eu digo e relaxo um pouco.
3 meses depois
Pov: Luz
Assim que abro os olhos vejo Billie dormir ao meu lado, faz quase um mês que não a vejo, ela tem feito show da sua nova turnê sem para, e foi um sacrifício fazê-la ir para os shows há um mês e meio atrás, ela não queria sair do meu lado. E apesar de querer falar com ela nesse exato momento apenas a deixo dormir ao meu lado.
A nossa viagem a Grécia ainda não foi possível, mas eu estava planejando viajar com ela na próxima semana de show. Eu nunca tinha visto um show dela ao vivo, e eu já amava os pequenos que ela fazia antigamente então tava muito ansiosa para vê-la no palco, mas ela não sabia que eu iria com ela. Seu olhos tremes e ela os abre me encarando e sorrindo
— Bom dia, ia fazer surpresa mas acabei dormindo — ela boceja.
— Você está bem ? — pergunto a ela — Parece cansada.
— Era pra mim estar dormindo, mas eu queria ver você o mais rápido possível.
— Não precisa de pressa...
— Eu já perdi tempo demais longe de você...
Reviro os olho, as vezes acho que ela tem medo de me perder, eu também tenho. Mas por agora tudo no meu corpo parece bem, e se Deus existe eu rezo para ele que continue assim.
— Quais são seus planos para hoje ? — ela pergunta.
— Bem agora pela manhã eu preciso ingerir remédios, depois eu estou livre.
Ainda tomo minhas doses semanas de remédios injetáveis, para que meu corpo não entre em colapso total, Doutora Lene diz que eu estou reagindo bem a esse tratamento, agora faço de 5 em 5 dias ao invés de 2 em 2, isso já é promissor.
***
Depois de passar duas horas recebendo remédios injetáveis, Billie me disso que tinha uma surpresa pra mim, não entendi no começo porque ela guiou o carro em um caminho já conhecido por mim, que dava até o estúdio de Balé das crianças carentes.
— Eu ainda não tô entendendo Billie...
Ainda não tinha estado aqui desde a cirurgia, mas sabia que tudo ia de vento em poupa aqui e as crianças eram incrivelmente talentosas e isso inunda meu coração de felicidade e algo que eu nem sabia que seria possível.
— Vem, vamos.
Ela me puxa pra dentro até uma sala de Balé onde estão as crianças e assim que entro elas começavam a dançar, dança uma coreografia que eu sei de cor, sei por que eu a criei. Nem noto mais Billie não está mais ao meu lado e sim no canto da sala cantando ocean eyes, e eu fico emocionante quando noto o que ela está fazendo.
Ela está cantando a música que fizemos, Finneas está no piano e as crianças dançar tão graciosamente aquela coreografia que nos fez chegar aqui, aquela me me fez conhecer Billie e que a fez remover todas as minhas camadas até que ela chegue ao fundo do meu coração de um jeito que não dá pra tirar por nada.
E agora tudo o que eu é fazer é amá-la, amá-la do jeito que dói, do jeito que me faz chora, do jeito que nunca vou para de amá-la, do jeito que a faz ser parte de tudo que sou. Quando ela terminar ela de cantar vem até mim e pergunta.
— Eu queria saber ser você gostaria de... namorar comigo ? E se afogar nesse oceano que é meu amor por você ?
Eu solto um sorriso e a abraço o mais apertado que posso.
— É claro que eu aceito — digo em meios as lágrimas.
######
Oiiieeeeeee 🥰 tô chorando pq sou boiola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bel air art school 2° temporada
FanficSete anos depois Luz está de volta a Los Angeles, mas não por vontade própria, ela precisa começar um novo tratamento para sua doença rara. Mas está em Los Angeles significa reviver os melhores momentos de sua adolescência ao lado do seu amor. Bill...