• Preferida

848 62 82
                                    


Washington, DC19 de Outubro, de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Washington, DC
19 de Outubro, de 2018.
Empresa BY.

Christopher Evans

Já faz mais de dois meses que a nova advogada começou a trabalhar aqui na empresa. E esses meses foram o suficiente para ela se tornar a preferida de todos os funcionários. Para todo lado que se vai na empresa só se fala nela. Em como ela é gente boa, bonita, inteligente, educada. Fiquei sabendo que alguns homens e mulheres estavam pensando em investir na adorada advogada. Não posso discordar dos comentários que ela recebe.

Para ser sincero eu estava pensando em investir nela, porém com certeza Scarlett me vê como amigo, na verdade estou começando a achar que ela me vê como melhor amigo aqui na empresa. Não posso mentir, Johansson é uma ótima amiga e também considero ela minha melhor amiga na BY, mas devo confessar que não seria ruim dar uns beijinhos nela.

— Robert.-a voz feminina familiar me tira a atenção de meus pensamentos.

— Nada de Robert Johansson.

— Ok CHRIS. Vamos almoçar, estou morrendo de fome.

— Eu só vou agora, se você pagar.

— Eu já iria pagar, vamos homem, vamos.-ela me puxa da minha cadeira.

— Calma mulher.-com meu paletó em mão saio de minha sala à força por Scarlett.

— Você não vai acreditar.-ela dá uma garfada no Gnocchi ao molho branco.—Duas pessoas hoje deram em cima de mim.

— Não brinca.-digo nada surpreso.

—Sim. Teddy da contabilidade e Amanda do Rh.

— Quanta ousadia. O que eles falaram para você?

— A Amanda me chamou para sair, falou que eu estava bonita, disse que eu fazia o tipo dela. E o Teddy me deu uma péssima cantada.-ela bebe um pouco d'água e engrossa a voz.-"Você não é o sinal vermelho, mas hoje você tá de parar o trânsito" ele disso isso.-Scarlett diz indignada.

— Que horror, como alguém em sã consciência diz uma coisa dessas?! E o que você respondeu?

— Para a Amanda eu disse que ela é bonita e gente boa, mas agora não estou na vibe para conhecer alguém. E para o Teddy eu dei risada e dei dois tapinhas no ombro dele e saí. Fiz mal?

— Não, fez certo.-repondo.

— Mas e aí, você curte alguém daqui, ou sei lá, fora daqui?

— Não no momento, estou parado.

— Você não quer pegar ninguém?

Sim. Quero. Você!

— Não no momento. E você?

Who Are You? (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora