•Recaída

453 45 5
                                    

Washington, DC15 de Março, de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Washington, DC
15 de Março, de 2019.
Casa da Scar

Scarlett Johansson.

Ele não me respondia, estava sumido já fazia cinco dias. Achei que ele precisasse de tempo, então dei, porém estou magoada por não ter respondido nenhuma de minhas mensagens ou sequer atendido minhas ligações.

Porém recebi um telefonema de minha irmã, e ela estava chateada, porque sua namorada havia lhe dito que o caso de assassinato de sua irmã mais velha falecida havia sido aberto. Agora com suspeitos novos possivelmente culpados, e nessa lista que continha cinco pessoas, uma delas era ele: Evans.

Agora eu sabia o motivo do seu desaparecimento e isso me fez com que eu arrumasse uma bolsa com roupas minhas e de Amy, e outra com as coisinhas do nosso cachorro e partir para a casa dele, sem ao menos me importar se já era de noite.

O porteiro me libera na entrada e até me comprimenta pelo o meu primeiro nome e nem por um segundo sequer, se mostrou apreensivo por estar me deixando entrar. Sigo com o carro até a casa de Chris. E assim que chego lá, tiro Black do carro e o levo lá para o quintal de trás, assim que lá, ele corre por tudo, alegre.

Volto para o meu carro e pego nossas bolsas e Amy no colo. Penso em bater na porta, mas tento a sorte e ela já está aberta, então simplesmente entro.

Me espanto ao ver muita embalagens de bebidas alcoólicas espalhadas pela casa, Amy me olha sem entender, então apenas deito a cabeça dela em meu ombro enquanto adentro cada vez mais na casa.

Opto por deixar minha filha no quarto que ela alegou ficar da última vez que esteve aqui, ligo a TV e coloco em seu desenho preferido, fecho a porta e sigo -agora de uma vez- na tentativa de encontrar ele.

O encontro jogado com garrafas e garrafas de bebidas no chão da sua cozinha. Ele estava com os olhos fechados, mas estava acordado, pois movia a garrafa de Gim até sua boca.

-Chris…-o chamo e ele imediatamente abre os olhos.

-Scarlett? O que está fazendo aqui?-pergunta em um tom bravo.

-Chris…eu estava preocupada.-caminho até ele e me ajoelho ao seu lado.-Muita preocupada.-passo a mão no seu rosto.

-Não.-segura a minha mão.-Vai embora! Não quero você aqui!

-Você não quer dizer isso. Está bêbado e de coração machucado.

-Quero, vai embora!

-Chega!-arranco a garrafa de sua mão.-Vamos te dar um banho.

-Vai embora, por favor.-pede gritando.

-Chega meu bem, Amy está aí, lá no quarto. 

-Amy está aí?-seus olhos ganham sobriedade.

-Sim, por favor, vamos subir lá pra cima, tomar um banho, depois comermos alguma coisa e aí sim, dormir.-ele escuta tudo com atenção e assim que me levanto e lhe ofereço minha mão, ele a pega e se levanta, um pouco desengonçado, mas levanta.

Who Are You? (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora