• Sorriso falso

551 59 26
                                    

Washington, DC 29 de Novembro, de 2018Casa de Scar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Washington, DC 
29 de Novembro, de 2018
Casa de Scar.

Scarlett johansson 

Assim que chego em casa vou direto para a sala de TV e a cena que vejo lá é de derreter o coração. Florence e Amy estão dormindo juntinhas no sofá.

Me aproximo delas e passo a mão na cabeça de Florence que por sua vez acorda e me dá um sorriso lindo e que eu conheço a mais de dez anos.

-Oi maninha.-ela diz se levantando com cuidado para não acordar minha filha que está deitada bem do seu lado.

-Oi.-sorrio e assim que ela se levanta lhe dou um abraço apertado.-Senti sua falta. A vida sem Amy e você tem sido difícil…-suspiro sentindo ela apertar ainda mais o nosso abraço.

-A minha tem sido difícil sem vocês também.-ela sai do nosso abraço e me dá um beijo na bochecha.

-Vou pegar vinho, temos que colocar o papo em dia.

Vou para o meu quarto, coloco um short e uma blusa de pijama, passo no meu escritório e pego vinho e duas taças. Volto para a sala em que Flor está e me sento no chão -que está coberto por um carpete- ao seu lado. Coloco o vinho e lhe entrego uma taça.

-Como anda a faculdade?-pergunto e recebo uma careta.

-Chata, estou exausta. Já é a minha segunda e ainda não gosto. E o trabalho?

-Chato. Estou exausta também. Alguém de especial na sua vida.

-Sim, tem.-ela sorri.-Hailee é o nome.

-Minha caçula está namorando! Quero ver ela.

-Talvez você já tenha ouvido falar no nome da família dela. A irmã dela era cineasta e ela foi assassinada.

-Hanna Steinfeld? Irmã de Hailee Steinfeld? Não acredito. Quando que eu preveria isso?-pergunto para mim mesmo incrédula com a consciência.

-O quê? 

-Eu trabalho com o Christopher Evans, ele era amigo da Hanna. Melhor amigo.

-Eu sei, a Hai falou.

-Vamos marcar um jantar, nós quatro. Eu preciso aprovou sua namorada.

-Não precisa não. Você não precisa aprovar ninguém.

-Preciso saber das intenções dela com a minha irmãzinha.

-Para com isso, Scar. Mas pode deixar que vou marcar o jantar. Agora, como anda o machucado das costas?

-Eu estou bem Flor, não dói mais. 

-Tem certeza? Você é boa em esconder sua dor.

-Não dói mais, bobinha.

-Mamãe?-Amy levanta com os cabelos bagunçado sorrindo para mim.-Você voltou!!-ela vem em minha direção e me abraça.

Who Are You? (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora