• Inesperado.

510 55 44
                                    

Washington, DC14 de Dezembro, de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Washington, DC
14 de Dezembro, de 2018.
Estacionamento do Parque de diversão Savoiy.

Christopher Evans 

Eu acabo de chegar no estacionamento do parque marcado pela Scar.
Saio do carro e começo a procurar Scar e Amy, mas logo avisto elas no portão principal de entrada do parque de diversão.

-Oi meninas.-digo me aproximando delas.

-Chris!-Amy sai do lado de sua mãe e vem em minha direção, e quando perto de mim ela abraça minhas pernas, já que sou alto demais para ela me abraçar.

-Oi! Por que tanto animação?-digo me abaixando e a abraçando direito.

-Ela está assim desde ontem.-Scar fala me dando um curto abraço e um beijo na bochecha rápido.-Se você não viesse provavelmente ela iria ficar doente.

-Vamos, vamos. Eu quero brincar-Amy puxa minha mão e a mão de Scar, ela nos guia para entrarmos cada vez mais no parque.

Após irmos na bilheteria e comprar muitos bilhetes para irmos em muitos brinquedos, finalmente começamos com a diversão.

-Mamãe vamos no carrocel comigo?-pede Amy fazendo um beicinho.

-Filha, você sabe que a mamãe passa mal.

-Então Chris, vamos comigo?-me olha pedindo com o olhar.-Por favorzinho.

-Como eu posso te negar alguma coisa? Com você me pedindo e fazendo essa carinha? Scar como você consegue negar algo a ela?

-É difícil negar, mas nem sempre ela pode receber só "sim". Porém quando ela faz o beicinho eu me derreto toda por dentro.,

-Vamos Chris, vamos.-ela me puxa em direção ao carrocel.

-Subimos na plataforma, e Amy logo me pede ajuda, para poder subir no cavalo cor azul. 

A ajudo subir no brinquedo e eu opto por não subir, pois provavelmente o brinquedo vai quebrar e além disso por mais que Amy insistisse que consegue se segurar, escolho segurar os seus ombros, para garantir que ela não irá cair.

Enquanto o brinquedo vai rodando, Amy vai cada vez mais rindo e pedindo por mais e mais. 

-Pequena, eu acho que já está na hora de parar.

-Tudo bem, mas em outro dia você vai ter que me trazer de volta aqui, e vai ter que ficar aqui comigo no carrocel o dia inteiro.

Assim que a quinta rodada do carrocel para, me prontifico de tirar Amy cuidadosamente do cavalo azul falso. Com ela já no chão a mesma segura a minha mão, e aí sim prossegue para encontramos sua mãe.

-Vocês demoraram demais.-Scar me repriende com o olhar.-Eu fiquei aqui, sozinha…

Amy pede para eu abaixar, e assim que abaixo ela sussurra em meu ouvido "vamos abraçar ela" lhe dou um sorriso -pois tudo que Amy faz é muito fofo- e concordo.

Who Are You? (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora