Washington, DC
11 de Novembro, de 2018
Casa do Evans.Christopher Evans
Hoje era o dia em que eu e Scarlett deveríamos estar em um encontro. Porém faz uma semana que ela não aparece na empresa alegando estar doente, e além disso não atende minhas ligações.
Foi assustador ter uma faca rente ao meu pescoço, eu tive tanto medo.
Scarlett parecia ser outra pessoa. Parecia que alguém tinha tomado conta do seu corpo, parecia que algum tipo de demônio estivesse dominado-a. Mas quando ela olhou para o meu rosto assustado, os seus olhos que ficaram escuros, voltaram a ser os verdes esmeraldas mais lindos que eu já possa ter visto.
Mas mesmo assim, por mais que eu esteja preocupado com ela, eu ainda tenho medo da mesma, eu ainda não sei se posso confiar nela. Ela é tão perigosa a ponto de achar que sou um assassino de aluguel?
Afinal,
Quem é Scarlett Johansson?
○
Washington, DC
12 de Novembro, de 2018.
Casa do Evans.Ontem sexta feira, depois de passar o dia inteiro lamentando de não ter ido ao encontro com Johansson, resolvi me levantar. Tomar um banho, sair para correr e depois fazer compras no mercado.
Depois de ter voltado da corrida, retornei para casa e parti para o mercado. Entro no carro e ligo o rádio. O locutor alega que são duas horas da tarde.
Eu realmente acordei tarde hoje.
Após alguns minutos se passarem eu finalmente chego no mercado. Passo por cada corredor daquele supermercado enorme pegando as coisas, seja comida, ou produto de limpeza.
O mercado começa a virar uma gritaria na parte da padaria. Como sou curioso resolvo ir até lá.
Chegando naquela ala, a primeira coisa que me aparece é um cachorro Border Collie correndo de um lado para outro, roubando pães, dou risada pois o cachorro é a coisa mais fofa, mesmo que seja um ladrão de pães.
Paro de rir quando avisto Scarlett, ela está com um coleira na mão, chamando o cachorro. Que não dá a mínima a sua ordem.
Resolvo assobiar e o cachorro vem até mim. Me abaixo e passo a mão na sua cabeça.
— Você é muito lindo garoto. Só é muito travesso.
Scarlett se aproxima, prende a coleira do cachorro e sai andando com ele sem ao menos pedir obrigado, ou olhar na minha cara.
Sigo em frente, continuo fazendo minhas compras. Não posso dizer que não estou decepcionado com Johansson. Será que quando ela voltar a trabalhar ela vai me ignorar do jeito que me ignorou a poucos minutos atrás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? (Revisão)
RomansChristopher Robert Evans, ex diretor de cinema, atualmente CEO e sócio da empresa BY (Be Yours) a maior construtora de móveis da América do Norte. Scarlett Ingrid Johansson, advogada do quinto maior escritório de advocacia de Washington. Depois de...