• "Voltar para casa".

381 45 3
                                    

Washington, DC10 de Abril, de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Washington, DC
10 de Abril, de 2019.
Casa da Scar.

Scarlett Johansson

Ele estava indo embora. E eu nem Amy estávamos felizes com isso. Mas mais do que eu, Amy estava pior.

Agora ela está no seu quarto, a porta tinha se fechado -após a mesma terminar a jantar e subir para o quarto- representando que ela não quer falar com ninguém. Que quer ficar sozinha.

O julgamento do Chris tinha passado, agora ele estava livre, o caso que foi reaberto tinha sido fechado -pelo menos para Chris, que foi inocentado, já o resto, não posso dizer o mesmo- toda a angústia que ele estava sentindo, agora eu acreditava que estava indo embora aos poucos.

Quando ele deu o seu depoimento no tribunal, diante dos pais de Hanna do juiz da imprensa, foi emocionante. Eu pude sentir a dor dele, na verdade acho que todos presentes naquele julgamento puderam sentir.

-Você tem que falar com ela.-comentei me sentando ao seu lado.

-Eu sei. Mas ela está com raiva de mim.

-Isso não é verdade. Ela apenas está triste, Chris.-ele olha para mim.-A gente nunca teve isso, de ter outro alguém que não fosse as suas professoras, babás e cuidadoras , além de Yelena aqui. E agora você veio, ela se apegou a você, Chris.

-Desculpa, por isso.

-Por que você está pedindo desculpas? Não é como você quisesse causar tudo isso.

-Eu não quis.-murmura se levantando.-Eu vou ir falar com ela.-me dá um selinho antes de sair do quarto e partir para o de Amy.

Fazia um bom tempo que ele estava lá, conversando com ela. Cansada de esperar, me movi para lá, porém parei no batente da porta ao perceber que eles ainda estavam conversando.

-Mas por que você tem que ir?

-Por que eu tenho a minha casa, eu não posso ficar aqui para sempre.-Diz calmo.

-Não é justo isso. Aqui pode ser sua casa também.

-Querida, não é como se eu nunca mais fosse ver você ou a sua mãe. Eu apenas estou voltando para casa, se você quiser podemos nos ver todos os dias.

-Não vamos. Eu sei que, ja ja eu vou voltar para lá… E eu não quero mais ir, eu quero ficar aqui. Com vocês.-meus olhos se enchem de água após a declaração cheia de emoção de minha filha.

Resolvo que já é hora de entrar, mas paro quando Chris a puxa para o seu colo, acalmando ela. Fazendo tudo que eu estava disposta a fazer.

-Eu sei, sei que é difícil. A gente vai dar um jeito pequena. Mas por enquanto você tem que ser forte e aguentar, por enquanto, nos manter juntos.

-Mas você vai embora!

-Não vou querida, eu moro perto daqui, eu posso vir e você, todos os dias, a qualquer momento.

Who Are You? (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora