Washington, DC
O1 de Dezembro, de 2018.
Casa do Evans.Christopher Evans
Acordo nesta manhã do primeiro dia de Dezembro sorrindo. Ontem a noite quando Scarlett me ligou, me convidando para um piquenique -que no caso vai ela e sua filha- eu quase tive um treco, na verdade para ser sincero eu tive um treco. Saber que ela quer a minha companhia me deixa feliz, pois eu também quero a sua.
Até agora não conseguimos ter um encontro, -isso é um pouco frustrante- mas mesmo assim sabemos bastante coisa um sobre o outro. Eu sei a sua cor, comida, roupa, saltos, sorvete e pessoas favoritas. Sei que ela é alérgica a beterraba e quando come -mesmo que seja em uma pequena quantidade- ela fica vermelhinha, parecendo um moranguinho. Sei que ela não gosta de pessoas entediantes alienadas, e que quando ela está perto de uma, ela grunhe o nariz e isso faz ela ficar muito fofa. Muito fofa mesmo. Eu sei que quando ela não gosta de alguma situação, e sabe que vai vir problema, ela coloca a mulher "doce" de lado e vira superior -não que ela não seja todos os dias- a todos que querem pisar ou ousar entrar no seu caminho, também sei que ela é uma mulher que é capaz de fazer tudo. Tudo mesmo para proteger quem ama. E eu sei que, mesmo sabendo muitas coisas sobre ela, ainda tem muitas que ela esconde.
Ativo a Alexa pela casa, para a cada cômodo que eu ir eu possa escutar a música que está tocando e que está me fazendo pular de alegria -talvez não seja só a música o motivo, mais isso a gente releva.
Depois de me arrumar e passar no mercado para comprar algumas besteiras -só algumas, pois Scar falou que vai levar bastante coisa. Sigo para o trabalho e toda essa felicidade que estou sentindo só aumenta quando vejo o carro de Johansson estacionado na sua vaga de sempre.
Sigo para a minha sala e depois de mais ou menos uma hora ouço batidas em minha porta, mando a pessoas entrar. E a minha feição de cansaço -de trabalho- muda assim que Scar passa pela porta me dando um dos seus sorrisos que podem parar uma guerra de amargura.
-Oi.-ela diz no mesmo instante que se senta na cadeira à frente de mim e da minha mesa.
-Oi!
-Tá tudo certo para hoje, né?
-Sim, tudo certo.-fico tentando controlar a minha felicidade.
-Hoje eu vou sair mais cedo do trabalho, pois tenho um compromisso. Mas aí você encontra a gente lá no parque pode ser?
-Pode, é as 16 horas, certo?
-Sim. Você acertou em cheio no presente para a Amy. Ela adorou, e aceitou ser sua amiga.-ela revira os olhos mas ao mesmo tempo um sorriso se forma em seus lábios.
-Eu sabia que iria gostar, qual criança não gosta de chocolate, e aquele é o meu preferido.
-Aquele é o dela também, a primeira vez que ela comeu ela tinha três anos, depois daquele dia ela vem pedindo para mim comprar todos os dias. E além disso tinha o laço azul, a cor preferida dela. Você deu sorte Evans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? (Revisão)
RomanceChristopher Robert Evans, ex diretor de cinema, atualmente CEO e sócio da empresa BY (Be Yours) a maior construtora de móveis da América do Norte. Scarlett Ingrid Johansson, advogada do quinto maior escritório de advocacia de Washington. Depois de...