• Eles.

473 49 33
                                    

Washington, DC 15 de Dezembro, de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Washington, DC 
15 de Dezembro, de 2018.
Casa do Evans.

Scarlett johansson 

Entra.-ele cede espaço e eu entro rápido.-O que está acontecendo?

-Chris, me escuta. Você precisa me fazer um favor.-digo enquanto caminho até sua sala, e assim que chego nela, coloco Amy no sofá.-Vem.-o puxo pela mão para a sala de jantar.

-O que está acontecendo?

-Muita coisa, e eu não posso te explicar agora. Escuta tudo que eu vou falar é um pouco de mais, não surta, tá bom?

-Ok.

-Você precisa ficar com a Amy. Eu sei, eu sei que o que estou falando é um absurdo, mas eu não tenho mais ninguém. A minha irmã está em NY e eu não tenho tempo de levar Amy lá. E se eu tiver que pedir ajuda eles vão tirar ela de mim e eu não posso deixar que eles tirem, eu não posso. Me ajuda, por favor.

-Mas o que está acontecendo? Por que eu preciso ficar com ela?-ele coloca a mão nas minhas duas bochechas na tentativa de me acalmar.

-Porque eu tenho que fazer uma coisa para eles. E se eu pedir ajuda só vai provar que sou instável e eles vão levar ela de mim.-eu me aproximo e seguro os seus ombros.-Chris eu não posso perder ela, não posso. Me ajuda, me ajuda por favor.

-Tudo bem, eu adoro a Amy não vai ser um problema ficar com ela. Mas eu preciso saber o que está acontecendo e quando você vai voltar.

-Esse é o problema, eu não sei quando vou voltar...olha você não vai precisar ficar muito tempo com ela, é só até minha irmã chegar de NY. E assim que ela chegar ela vem buscar a Amy aqui. E talvez eu demore 15 dias para voltar e provavelmente a Flor demore uns dois dias para vim buscar a Amy.

-15 dias? 

-É…

-Eu não estou entendendo nada.-admiti assustado.

-Quando eu voltar, eu te prometo que conto tudo, é sério eu prometo. Eu juro. Mas por agora você só tem que me ajudar, por agora eu tenho que garantir que eles não vão tirar ela de mim. Chris...eu não posso ficar sem ela. Eu não posso.

-Eu posso ter uma ajuda para cuidar de Amy, tipo a minha mãe? Ou sei lá Lizzie ou Brie? 

-Pode, pode. Mas você sabe que ninguém sabe dela então por favor, não conte para muita gente, é para nossa segurança.-peço seriamente.-Falando em segurança, enquanto eu estiver fora cinco carros SUV pretos vão seguir você para qualquer lugar que você vá, não precisa ter medo eles são seguranças. E além disso dentro dessa bolsa tem 15 mil dólares.-entrego uma bolsa de mão.

-Para que esse dinheiro?

-Se Amy quiser alguma coisa, compre para ela.

-Não precisa.-devolve a bolsa.-Eu estou preocupado, isso é tão repentino.

Who Are You? (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora