• Eu mereço?

496 53 35
                                    

Washington, DC09 de Dezembro, de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Washington, DC
09 de Dezembro, de 2018.
Consultório Patrons.

Scarlett johansson

-Você se sente culpada?

-Sim, você sabe que sim.

-Quantas vezes no dia você pensa nisso?

-Eu penso o dia todo. Fora as horas que estou com minha filha e com minha irmã. 

-Ainda tem pesadelos?

-Sim…

-E como eles são? Eu sei que é difícil falar sobre eles, mas você precisa.

-Eles começam com eu em um lugar escuro, muito escuro. Então eu ando um pouco e acendo a luz, e tudo está cheio de sangue.-começo a sentir vontade de chorar.-E quando eu ando mais um pouco, acho um espelho e me olho nele, e aí no meu reflexo, vejo que eu estou completamente cheia de sangue.

-Isso, de você está cheia de sangue, te assusta?

-Demais, e além disso tem vezes que no reflexo eu estou cheia de sangue e minha filha está atrás de mim e negando com a cabeça. Eu quero que esses sonhos pare, mas eles não param.

-Porque você não se perdoa.-explica.

-Não tem como perdoar alguém que está errada, Doutora.

-Você era uma criança…

-E depois uma adolescente e depois uma adulta, não há justificativas.

-Eu não posso te escrever uma receita de remédios para os seus pesadelos, ou para eles pararem.

-E por que não?

-Porque você é a sua própria cura. Eles só vão parar quando você aceitar que não teve culpa

-Eu tive, eu não me preocupei com eles...

-Só de você se culpar, prova que você se preocupou.

-Mas….

-Scarlett, você nunca vai se curar se não se permitir achar a cura. O seu machucado tem concerto, e só cabe a você fazer o curativo, pois só você sabe onde dói e onde está machucado. Viva a sua vida sem culpa, sem ressentimentos, dando amor a sua filha, se dando amor e dando amor às pessoas.

-A gente pode mudar de assunto?

-Claro. Semana passada você me disse que um tal de Chris, conheceu sua filha?

-Sim...a Amy adora ele.

-E você adora?

-Por que dessa pergunta?

-Porque você só fala dele sorrindo.

-Eu nem percebi.-lhe dou um sorriso tímido.

-E o que vocês são um do outro?

Who Are You? (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora