capítulo 08

287 19 1
                                    

Capítulo 07

Narrado por Giovanna.

Aqui estava eu deitada sem conseguir dormi, com aquele homem na minha cabeça, ele não sai dos meus pensamentos, e tão difícil fechar os olhos e lembra daquele homem.

Daquele olhar.... E bem parecido com o do meu sonho...

Não não e parecido e o meu sonho, e com aquele olhar que eu sonho todos os dias por seis anos, meu deus, qual e o motivo desse homem me atormentar todos os meus sonhos?.

Se for ele de verdade.... Meu deus o que existe demais no meu passado que eu não sei.

Primeiro foi eu acorda naquele hospital de Monterey, com meu pai e o diogo na beira da cama, eu não conseguia lembrar de nada, mais minha cabeça doía muito.

Eles me disseram que eu havia sofrido um atentando de um louco que sempre me fazia mal, tentou me matar.

O diogo me falou que estávamos preparando as coisas pro nosso casamento quando isso tudo aconteceu, ele queria que quando saísse do hospital fosse morar com ele.

Mais não me senti bem, eu sentia que tinha algo de errado, eu sentia a que ele não estava me falando a verdade, foi quando eu neguei a ir morar com ele.

Foi quando eles me apresentaram a dona Beatriz e o seu Manoel, que me ajudaram muito, um certo dia dona Beatriz entrou no quarto e viu a cicatriz que tenho embaixo da barriga e foi quando perguntou se eu já tive filhos.

Fiquei sem dar resposta para ela, afinal eu não lembrava de nada e continuo sem lembrar, foi quando perguntei para o Diogo e ele começou que íamos ter um filho.

Mais não resistiu ao atentado, ele faleceu dentro de mim ainda, eu sempre fiquei pensando o que aconteceria se esse bebê tivesse aguentado, se tivesse sobrevivido....

Hoje eu seria mãe de um menino de uns seis, cinco anos, eu pelo menos desde o momento que me lembro eu sonho em ser mãe.

Deve ser incrível chegar em casa e ter algum serzinho te esperando....

Imagino o laço que uma mãe tem com um filho.

E infelizmente eu estou criando esse laço com o mih e com a Mila, eu estou me apegando aqueles dois, eu me aproximei mais deles para investigar o pai deles.

E foi quando eu descobri que nessa cidade só existiu dois Herrera, mais um já morreu assassinado, e o outro e o homem para quem eu trabalho.

Eu fiquei tão impressionada com a reação dele, ali estava claro que ele me conhece, apesar de não demonstrar muita reação quando falam o meu nome.

Mais quando eu parei na frente dele, ele parecia que ia ter um infarto ali na minha frente, eu sei que mexi bastante com a cabeça dele, ele devia achar que eu estava morta, e agora apareci dentro da casa dele.

Agora eu tenho mais certeza que ele tem haver com o meu atentado, eu tenho certeza que isso tem haver com ele, mais eu preciso saber até que ponto ele está metido nisso.

Eu preciso saber da onde nós conhecemos antes, se ele conhece o Diogo, posso monstra uma foto para ele, será que ele vai gosta?

again in the grip of the delegate - ponnyOnde histórias criam vida. Descubra agora