Último capítulo.
Narrado por anahi.
Cinco meses depois.Com a morte do Henry finalmente eu tive a minha tão sonhada paz, minha vida entrou nos eixos, estou mais que nunca unida ao alfonso, decidimos manter tudo o que aconteceu naquele dia, no passado, apenas eu, o alfonso, Christopher, Christian e Dulce Maria, sim a Dulce Maria nem precisamos contar, quando apareceu no jornal sobre a morte dele, ela logo entendeu que havia sido nós, mais com toda a compreensão do mundo ela ficou em silêncio, ela apenas ficou triste por não terem deixado ela participa.
O que resultou no christopher uma semana no sofá, mais como uma boa viciada no sexo e no marido ela não aguento muito tempo, logo depois pra trás o que aconteceu, a Maite optamos por não contar, a Maite não tem o estômago frio igual da Dulce.
A Maite e mais correta e não aceitaria bem que, a irmã, o marido e o cunhado são três assassinos, mesmo que seja do homem que fez tanto mal para nós.
Eu e as crianças estamos bem, unidas, eu aprendi a conhecer cada um direitinho, tirei algumas manias que o alfonso colocou, ensinei algumas coisas que me ele deixou passar, mais mesmo assim, um homem sozinho, que tinha Pânico de crianças, fez um ótimo trabalho, alfonso tinha medo de errar com o Miguel e com a Camila por isso que ele era tão liberal, se e assim que podemos chamar.
Ele aprendeu bastante nesses últimos meses, mais por outro lado continua mimado as crianças, ele e um exemplo de pai tanto para a Camila, quando para o Miguel, ele o acolheu e o amou como um verdadeiro pai.
Eu digo e repito o alfonso e um homem espetacular.
Finalmente chegou o grande dia, O dia do meu casamento.
Vou realizar um sonho que ficou por tanto tempo adormecido dentro de mim, na verdade esquecido mesmo. Eu não queria mais saber de homem nenhum na minha vida, pra mim, qualquer homem que encostasse-se a mim seria para me machucar. Mas com o alfonso foi completamente diferente.
Ele foi o único homem que eu, em momento nenhum, me senti ameaçada perto, Muito pelo contrário, Desde o inicio ele me passava total confiança, o jeito como ele ama e cria o meu filho como se fosse dele, como ele criou as crianças nesses anos sozinhos, o que de fato eu acho que passou a ser, pois a partir do primeiro dia em que eles se viram e o
Miguel o chamou de pai, sem ao menos o conhecer direito.Essa ligação que os dois têm um com o outro é muito linda.
Eu e a Mila temos mais afinidade, ela e mais explosiva, mais e calma ao mesmo tempo.
Quando eu deixei a guarda para o Alfonso, eu sentia que algo de errado ia acontecer, eu também deixei um documento que se ele realmente quisesse o Miguel poderia o registra, o documento dava total poder sobre o Miguel a ele, nem eu mesma poderia tirar, ele fez isso bem rápido, não entrou em justiça nenhuma, apenas registrou como se o Miguel realmente fosse dele.
– anahi mulher! Vem colocar o vestido. — diz a Dulce já desesperada, Passamos a tarde inteira em casa nos arrumando, elas contrataram um spar para vir aqui e fazer todo o trabalho, Eu nunca fiquei tão relaxada em toda a minha vida, Quero me casar mais vezes pra ter esse tipo de tratamento.
O alfonso ficou o dia inteiro com o Miguel e os outros homens da casa se. arrumando, eles ficariam responsáveis por fazer o miguel se arrumar, que levará as alianças junto da Mila. e eu já cansei de pedir para a Patrícia e a maite irem ver o que eles estão fazendo, alfonso, Miguel, Christopher e Christian juntos só dá merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
again in the grip of the delegate - ponny
Romanceseis anos se passam, e alfonso Herrera tenta seguir sua vida tranquilamente, mais focado do que nunca no seu trabalho, com dois filhos pequenos para cria, Miguel com seus 9 anos e Camila com seus 6 aninhos, alfonso continua sua busca implacável por...