capítulo 22

337 22 3
                                    

Capítulo 21.

Narrado por anahi.

Ele caminhava comigo em seu colo, no corredor do seu quarto, entrando no quarto com minhas pernas estão entrelaçadas na cintura dele, ele me olhava diferente.

Um olhar apaixonado, entramos no quarto dele, e ele segurava minha cintura, eu sentia meu corpo tremer, estava como medo do que poderia acontecer ali, eu não estava preparada.

Ele sorri por um segundo e logo depois cola as nossas bocas novamente. Agarro com força o seu pescoço, seus beijos descem pela minha nuca, fazendo todo o meu corpo se arrepiar.

O alfonso se senta na cama, ainda comigo no seu colo. Suas mãos exploram todo o meu corpo que estava fervendo de desejo. Ainda com as minhas pernas envolta a sua cintura, me sento completamente em seu colo, ele solta um breve gemido e consigo sentir sua ereção roçando de leve em minha intimidade. Isso me faz deseja-lo mais ainda.

Suas fortes mãos, sobe e desce pela lateral do meu corpo e para quando chega na barra da blusa. Por um momento ele desgruda nossas
bocas e levanta a blusa tirando-a de mim. Seu braço passa forte pela minha cintura me apertando ainda mais contra ele, novamente.

Quando dou por mim, suas mãos ágeis, já subiram até o fecho do meu sutiã, abrindo-o. Ele arranca o meu sutiã delicadamente jogando-o no chão.

Eu fecho os meus olhos rapidamente, pois a vergonha de encara-lo neste momento, me atinge. Sinto sua boca colar rapidamente na minha em um beijo rápido. ele logo diz no seu modo mandão.

– Abre os olhos. — seu tom autoritário, mas ao mesmo tempo tão carinhoso fez com que eu fizesse rapidamente o que ele me disse. Assim que os abro, dou de cara com suas linda orbes verdes, que agora estão escuros... Transbordando desejo.

– Eu quero que você esteja de olhos abertos, vendo tudo que estou fazendo
com você. — ele leva sua boca próximo ao meu ouvido. — A não ser quando
estiver gozando intensamente. Ai sim, você não vai conseguir mantê-los abertos.

Não me dá chances nenhuma e me beija novamente. Suas mãos agora seguram firme e excitantemente os meus seios. Ele desce sua boca para os meus seios chupando-os com força. Os gemidos saem de minha boca sem
pedir licença. Posso sentir seu membro endurecendo cada vez mais embaixo
de mim.

E senti-lo me deixa ainda mais sedenta e... Necessitada dele. Ele se levanta comigo ainda em seu colo e me deposita na cama. Captura a
minha boca em um beijo rápido e desce distribuindo-os pelo o meu corpo.

Desabotoa o meu short e o desce lentamente, jogando-o no chão, assim que o tem fora do meu corpo. Alfonso sobe beijando minhas pernas e quando chega entre elas... Próximo ao meu ponto mais sensível neste momento, ele segura uma perna de cada lado do seu rosto e deposita um beijo sobre minha intimidade, ainda coberta pela calcinha.

– O seu cheiro é maravilhoso. — Diz e leva suas mãos até a minha cintura
rasgando-a. Ele começa a distribui beijos por toda a minha intimidade e quando eu
menos espero, sinto sua língua passando por ela toda.

Um gemido alto, até demais, sai de minha boca e eu mordo o meu lábio inferior na tentativa de contê-lo. O meu rosto está pegando fogo.

Sinto-o enfiar um dedo em mim e fazer movimentos de vai e vem. De inicio
o seu toque me causou um pequeno incomodo, mas com o passar do tempo, ficou muito prazeroso. Sua língua rodeando o meu clitóris, deixando fortes chupadas no mesmo ajudava bastante para isso. Os movimentos que sua língua faz em minha intimidade estão me deixando louca. A cada minuto
que passa, fica cada vez mais gostoso.

again in the grip of the delegate - ponnyOnde histórias criam vida. Descubra agora