Capítulo 11
Narrado por Giovanna.
Sinto nossos lábios sendo separados, olho dentro dos olhos dele.
Ele me encarava em busca de ar tanto quanto eu, ele me olhava com um sentimento de culpa, como se tivesse pecado, feito algo errado.
– droga, droga, isso nunca devia ter acontecido. — ele se levanta de cima de mim, bufando.
– fala mais baixo, vai acorda as crianças, não quer que eles acordem e perguntem o que aconteceu né? — vejo ele guarda o porta retrato na gaveta.
– isso nunca devia ter acontecido, você nunca devia ter me beijado, eu sou casado....
– viúvo meu filho, viúvo, que eu saiba a santa da mãe dos meninos está morta, mais me diz ela e uma santa né? Para ter aguentado você, devia ter um altar para ela. — rio da cara dele que não está nada boa.
– pior que era uma santa, diferente de você que e uma praga, agora saia do meu quarto enquanto eu me arrumo.
– tchau chefinho, vou la ajuda a Maria preparar o seu café, se arrume querido. — passo por ele apertando sua bochecha.
– você está pedindo para ser demitida garota. — dou um selinho nele e saiu rebolando.
Desço as escadas dando de cara com Maria.
– achou as crianças Giovanna? Estavam no quarto do pai?.
– sim Maria, o poderoso chefão já vai descer, está acabando de se arrumar, quer ajuda para arrumar a mesa?. — digo pegando as coisas e colocando encima da mesa.
– aceito, em falar nisso, poderia me passar a receita do seu bolo, as crianças estão apaixonadas nele, só comi uma vez um bolo igual a esse.
– sério? E quem fez? Ou aonde comprou?.
– a anahi que fez, ela tinha paixão pela cozinha, amava cozinhar, só tinha três coisas que ela amava mais que a cozinha, o filhinho, o senhor alfonso e a profissão de pediatra, era o sonho dela ser pediatra, acho que até pelo motivo do filho ter lutado contra o câncer nos rins desde os sete meses de vida. — ela fala colocando a metade do bolo de chocolate encima da mesa.
– ele se operou né? Quantos aninhos tinha?.
– tinha dois aninhos e meio, não estava aqui ainda, mais parece que o sangue dele era muito raro, e por sorte o senhor Herrera era compatível, e foi o doador, antes dele e da anahi começar a namorar, ele foi o doador do pequeno. — acaba de arrumar a mesa.
– sério? Ele ama o Miguel mesmo né? Eu vejo que os dois tem uma grande afinidade, faz muito tempo que a esposa dele morreu? — a curiosidade bateu forte.
– foi uma semana depois do aniversário de três anos do Miguel, ela estava grávida de seis meses da Mila, ela foi seques..... — somos interrompidas pelo gostoso do herrera descer com a camiseta da polícia federal.
– Maria sirva o meu café, que já estou atrasado. — ele me encara.
– o que foi chefinho?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
again in the grip of the delegate - ponny
Roman d'amourseis anos se passam, e alfonso Herrera tenta seguir sua vida tranquilamente, mais focado do que nunca no seu trabalho, com dois filhos pequenos para cria, Miguel com seus 9 anos e Camila com seus 6 aninhos, alfonso continua sua busca implacável por...