Capítulo 15.
Narrado por alfonso
Olho na direção dos dois senhores, um senhor com base da mesma idade que a senhora na minha frente se aproxima, ele devia ser o tal Manoel.
– o que está acontecendo aqui querida? Quem é você?.
– alfonso herrera, eu vim aqui porque preciso falar com a Giovanna, os meus filhos me deram o endereço, eu já falei com a sua esposa e caso de vida ou morte, ela está correndo risco de vida tanto quanto o nosso filho. — digo apertando a mão dele que me olha assustado.
– Filho? Você e a Giovanna tem filhos juntos?.
– sim senhora, temos um casal, a Camila e o Miguel são filhos dela, eu só preciso saber aonde ela está, tanto eu quanto vocês não queremos que nada de ruim aconteça com ela, o Henry e perigoso senhores, eu preciso saber aonde ele levou ela para salvar ela...
– Henry? Henry não era o nome do menino?.
– menino? Não henry Ávila foi o infeliz que sequestrou a anahi e a tirou de mim a seis anos atrás, ele deu um tiro na cabeça dela enquanto ela estava grávida da Camila, por sorte a menina se salvou, mais eu achei que ela estava morta a seis anos, vocês não sabem como eu me sentir, e não pude expressar por causa dos meus filhos.
– porque vamos acreditar em você? Soubemos histórias horríveis sobre o senhor.
– se vocês me derem uma chance de contar a verdade, falar a minha versão, porque a que eles contaram não foi a verdadeira. — seguro na mão da senhora que me olha com piedade.
– está bem senhor Herrera, mais não sabemos aonde ela está, entre. — eles me guiam até a sala.
– sente-se, e pode começar.
– a oito anos atrás minha prima apareceu na minha casa pedindo um emprego para a amiga que no caso era a anahi ou Giovanna para vocês, junto delas, minha prima apareceu com um menino de dois anos com câncer, ela disse que era seu filho, mais um mês eu descobri que o Miguel era na verdade filho da anahi, no tempo que ela trabalhou lá, eu ouvi coisas sobre o Henry, sobre esse homem, mais até então eu não imaginava quem era ele..... Teve uma festa que fui acompanhando da anahi, lá eu conheci esse ser sem escrúpulos. — entrego uma foto do Henry para eles, que arregalam os olhos. – lá eu descobri que ele era o pai verdadeiro do miguel, mais na mesma noite o Miguel entrou na UTI infantil, ele precisava ser operado, a anahi não era compatível, apenas o Henry, mais por um milagre eu também, lá o vínculo que eu tinha criado com o Miguel e com a anahi só aumentou, desde o momento que eu a vi na minha cozinha eu me apaixonei, ela fez eu mudar da água pro vinho, eu era uma pessoa ruim, horrível, mais ela me mudou aos poucos..... — limpo algumas lágrimas que insistiram em cair.
– ela nos contou que quando foi trabalhar como baba da Mila e do Miguel o senhor foi bastante grosso e estúpido..
– eu e Anahi brigamos logo depois da cirurgia, eu era muito safado, pervertido se posso dizer, quando o Miguel recebeu alta o Henry o sequestrou e o levou para o morro, naquela manhã a anahi me contou porque não gostava do meu toque, porque tinha medo de que eu a tocasse, ele tinha tirado a virgindade dela força, a anahi foi estuprada com 17 anos quando chegava em casa..... Ele a estuprou, a machucou, consegui pegar o Miguel de volta, mais com o tempo eu e a anahi se entregamos ao que tanto negamos, eu e a anahi começamos a namorar, foi quando eu pedi para o Miguel me chamar de pai... Ela pirou na época.... No natal ela descobriu a gravidez, eu fiquei super feliz, ela também, e quando soubemos que seria uma menina mais ainda, se fosse menino seria Matteo e menina Camila, e veio a Mila, marcamos de nós casar quando a menina tivesse um mês de vida, mais no mês seguinte do aniversário do Miguel nos casaremos no civil, logo depois do aniversário do Miguel de três anos.... O Henry pegou ele de novo, mais ela não me avisou, ela se expôs aquele monstro.... — me levanto respirando fundo, secando as lágrimas que tinham caído, vejo que eles estão apavorados com a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
again in the grip of the delegate - ponny
Roman d'amourseis anos se passam, e alfonso Herrera tenta seguir sua vida tranquilamente, mais focado do que nunca no seu trabalho, com dois filhos pequenos para cria, Miguel com seus 9 anos e Camila com seus 6 aninhos, alfonso continua sua busca implacável por...