Capítulo 16
Narrado por Henry.
Estou com uma raiva tremenda, aquele pau no cu do delegado está com a minha anahi, ela e minha, e aquele filho da puta conseguiu colocar as mãos encima dela, eu deixei um deslize em seis anos e ela caiu de paraquedas nos braços daquele viadinho de quinta.
Que raiva, eu tentei me controlar todos esses anos, me masturbei imaginando como seria o dia que eu estivesse com ela, como seria ela encima do meu pau gemendo loucamente o meu nome... Mais não, agora ela está lá com ele, aos beijos com aquele filho da puta, eu estou me odiando por ter dado esse deslize, eu estou com raiva por ela ter fugido e deixado esse bilhete maldito.
Dioguinho, eu tive que ir na frente, não que eu esteja te fazendo de idiota, e que eu gosto de fazer surpresa, e tenho certeza que logo quando chegar em Acapulco teve uma grande surpresa meu amor, não fique com raiva estou fazendo isso porque quero te fazer uma surpresa inesquecível, se prepare para quando nos reencontra, vão ser noites sem dormir, quando você chegar em Acapulco não vai conseguir nem pregar os olhos vão ser noites intensas anjo, eu estou te esperando, spirit without light I hate you
Estou me odiando por ter dado esse mole, ela me convenceu que estaria em Acapulco e quando cheguei lá ela não estava, ela me enganou bonito, e quando vim aqui para cidade do México, fiquei nos passos do delegado, mais ela não esteve com ele, mais o pai da anahi, que me ajudou em tudo, ele disse que viu a minha mulher com o delegado.
Mais a pessoa que tenho infiltrada dentro da casa do Herrera me contou que ela está lá, sendo babá dos fedelhos, ah anahi você vai me pagar por ter me enganado.
Hoje quando finalmente eu a tive em minhas mãos ela conseguiu fugir chutando meu pau.
E quando fui atrás dela ela estava nos braços do delegado de quinta, mais isso não ficará assim, vou começar com os velhos, estou a caminho da casa deles, eu tive que me esconder antes que o viado do herrera me pegasse.
Chego no portão e vejo tudo apagado, já se passa das seis da tarde, entro na casa e está tudo arrumado, mais sem sinal de ninguém.
Aonde aqueles velhos nojentos se meteram, só falta aquele delegadinho de merda os tirado daqui.
Descido liga para a pessoa que eu mantive lá dentro, me contou tudo o que se passou dentro daquela casa, como o herrera reagiu logo a morte da anahi, disse que ele soube se manter na frente dos fedelhos e do quarteto de palhaços, mais nas costas se desabava em Lágrimas.
Ele ficou tão sentimental com essa perde.... O problema e que ele não deixa nada transparecer, ele sabe se manter muito bem diante de qualquer coisa.
Mais agora com a minha loira em suas mãos, ele vai tocar, vai transar qualquer dia com ela, e isso eu não vou permitir.
Como será que ele reagirá quando ver o corpinho do pequeno miguel dentro de um caixão? Será que ele vai ficar bem?
Porque dessa vez ele não vai voltar igual a anahi voltou.
– alô? A anahi está aí com o herrera?... Está, okay.... Foto, pode me mandar, outra coisa os velhos da Beatriz e do manoel está ai? Ah estão, fique de olho.. tá me manda a foto. — desligo com raiva.
Não acredito que essa hora a MINHA mulher está no quarto daquele filho da puta, isso será muito caro, eu vou acabar com ele.
Meu Celular apita e vejo que e algumas fotos e vídeo, ela gravou......
Olho as fotos, e são várias da anahi deitada enrolada em um lençol, com o corpo junto do delegado infeliz.
Abro o vídeo e vejo que tem muitas horas de vídeo, vejo de início o quarto vazio, acelero um pouco, e vejo os dois entrarem no quarto enquanto ele ataca os lábios dela, que pau no cu, eu tentei em seis anos, quase sete, enquanto de primeira ela já está nos braços dele super a vontade.
Olho a parte que ela jogo ele para o outro lado, e senta encima da cintura do mesmo que rebola encima do pau dele..
Era para estar assim comigo não com ele.
Era para eu estar dentro dela nesse momento, não aquele filho da puta.
Vejo ela retirar o cinto dele e abrir a calça do mesmo, enquanto acaricia o pau dele por cima da cueca, ele se vira e começa a tirar a roupa dela.
Fico me imaginando no lugar dele, chupando um dos seis da anahi.
Nesse momento ele metia fundo nela, que apenas gemia de prazer, após fazerem sexo oral um no outro, não imagina quantas vezes imaginei a anahi me chupando.
Mais não ela está lá na cama dele.
Quando percebo já estava com a calça aberta e me masturbava vendo os dois transarem.
Gozo, desligo o celular e me recupero, visto a minha calça novamente, me recompanho.
Tive uma ideia, vou encher aquela casa de câmeras, eu vou saber tudo o que eles vão falar, vão fazer, e até no banho eu vou colocar, no quarto dos fedelhos.
Eles vão me pagar caro, ele por ter levado meu amor e ela por ter abrido as pernas igual uma vadia, uma qualquer, sendo minha ninguém pode tocar nela.
Henry nojento, gente tenho que falar que a história ja passou da metade e terá mais 13 ou 14 capitulos, e Henry e muito nojento e não vai deixar as coisas fáceis assim para a anahi nem para o Alfonso
VOCÊ ESTÁ LENDO
again in the grip of the delegate - ponny
Romantizmseis anos se passam, e alfonso Herrera tenta seguir sua vida tranquilamente, mais focado do que nunca no seu trabalho, com dois filhos pequenos para cria, Miguel com seus 9 anos e Camila com seus 6 aninhos, alfonso continua sua busca implacável por...