Pov Selena
Abri os olhos lentamente, me acostumando com a claridade e sentindo algo muito macio debaixo de mim.
Olhei ao redor e não reconheci o lugar. Me sentei na cama e olhei de novo para o lugar.
Olho para onde estou sentada e vejo uma coberta preta, com detalhes em verde. Olho para frente e vejo livros... Antigos provavelmente. Olho para a janela e vejo o sol. Coloco minha mão no rosto, para me acostumar com o sol.
- Good morning... darling- ouço o sotaque forte do garoto que tanto me persegui.
- buongiorno praga- ( bom dia praga) disse e me virei para ver ele.Ele está sentado em uma poltrona, do lado escuro do quarto... Quarto?
- Aonde eu tô?- perguntei tentando me lembrar de ontem, mas foi em vão.
- No meu dormitório darling- ele se levanta e vem até mim. - Gostou?- ele pergunta tentando colocar sua mão na minha bochecha, mas eu me afasto. - Calma... Não vou te fazer mal- ele diz calmo.Me levanto da cama rápido e ele dá a volta na cama, para vir para perto de mim.
- Fica longe de mim Riddle- falo e ele da um passo para trás.
- Satisfeita?- ele pergunta irônico e eu o olho brava.
- O que eu tô fazendo aqui?- pergunto irritada e ele da um passo para frente.O olho mais brava ainda, para ele se afastar, mas ele não afasta.
- Você estava na Comunal, deve ter dormido lá... Quando o meu turno de monitor acabou, eu te vi e te trouxe para cá- ele falou calmo de novo e eu tentei me lembrar....Não acredita... Não acredita... Não acredita
Algo dentro de mim grita. Eu não vou cair nessa, mas eu não me lembro, então respondo:
- Eu devo ter dormido mesmo... Mas você dormiu aonde?- ele sorriu de lado e falou:
- Eu não dormi... Eu estava lendo e fazendo dever- olho para a escrivaninha e percebo que é verdade.
- merda, oggi è il secondo- ( Merda, hoje é segunda) Riddle me olhou confuso. - Hoje é segunda... Eu tenho que me trocar-Me viro e abro a porta, mas Riddle coloca a mão na porta e a fecha.
- Riddle deixa eu ir embora- me viro e falo com raiva.Riddle estava mais perto dessa vez. Estamos a centímetros se distância, mas isso não ia me afetar.
- Você não sai sair assim- ele me olha de baixo para cima e assim percebo. Estou com uma camisola preta de seda, que Druella tinha me dado.
Akira tinha dito para eu não usar as roupas do futuro, então menti e falei que estava sem pijama. De primeira achei muito transparente, mas depois não liguei.... Mas cadê meu casaco?
- Riddle, me dá o meu casaco- ele se afasta de mim um pouco, para eu ver que o casaco está em outra poltrona, só que do lado claro do quarto.
Com um estalo de dedos o casaco veio para a minha mão e assim me viro para sair... Mas o imbecil do Riddle não deixa. Ele fecha porta de novo e eu pergunto:
- O que foi dessa vez?- me viro de novo e ele está segurando o uniforme feminino em uma mão.
- Pode se trocar aqui se quiser-
- Mas eu não quero- falei
- Eu insisto- o modo frio como ele disse isso, me causou um cala frio, mas ignorei.Revirei os olhos, peguei a roupa e fui para o banheiro.
Riddle tinha me entregado um uniforme Básico da slytherin, mas é muito grande... A saia é enorme, a blusa branca horrível.
- risolverò questo- ( Vou consertar isso)Estalo os dedos e a saia diminui bastante. A blusa vira um top, mas nem dá para perceber, porque a saia esconde. A gravata que era enorme, diminui bastante e fica linda. E o casaco que eu estava na mão, o transformo em um terninho, com botões dourados
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta -Tom Riddle-
Ficção AdolescenteNos tempos de Salazar Slytherin uma profecia foi criada...Teve um tempo que foi desconhecida... Mas em uma noite de eclipse, a verdade veio átona. A Profecia foi escrita em um diário, que passou de geração em geração... Até chegar no mais rec...