Pov Selena
Duas semanas depois...
- Selena...- Tom geme o meu nome, me fazendo jogar a cabeça para trás. - Selena- ele geme de novo, mas dessa vez mais baixo.
- Tom...- gemi baixinho seu nome e beijei sua mandíbula.
- Do que você me chamou?- uma voz não tão grossa quanto a de Tom pergunta.Abro os olhos e vejo Alexander. Um grifinório que peguei hoje.
- Do que você me chamou?- ele pergunta de novo.
- De Alex- minto, mas sei que ele acreditou.Sorrio falso para ele, mas ele não percebe. Ele sorri de volta e me beija. As mãos de Alexander são respeitosas, estão na minha cintura... Mas é tão sem graça. Ele não aperta, ele não desce a mão para a minha bunda... Não é que nem ele.
Ele para de me beijar, uma de suas mãos vão para os meus cabelos, me puxando para perto. Abro os olhos e vejo Tom. Afasto ele de mim, fazendo ele bater as costas na parede.
- Aí!- Alexander reclama.
- Por Salazar...- pisco meus olhos rapidamente e vejo se novo Alexander.
- O que foi Selena?- ele pergunta se aproximando de novo.Ele está sem a camisa, com os cabelos bagunçados e a calça aberta. Ele é bonito, mas não me exita.
- Eu só não tô no clima- digo e ele suspira.
- Tudo bem...- ele pega a blusa que está no chão. - Ficou sabendo que Riddle vai fazer uma festa?- ele pergunta e eu o olho surpresa. - Se quiser, pode vir comigo- eu sorri de lado, um sorriso falso, mas falo:
- Claro... Por que não?- ele sorri e me dá um selinho.Ele se arruma e abre o armário de vassouras. Me arrumo também e saio.
Olho para a direita e não tem ninguém, olho para a esquerda e também ninguém... Mas me sinto ser observada, chega a queimar a minha pele.... A marca negra.
Levanto a manga da blusa e vejo que está vermelha a marca.
Desde de que briguei com o Riddle, minha marca está assim, mas do nada começa a arder.
Ignoro e vou para o dormitório de Akira. Eu tenho dormido aqui, mas normalmente eu não durmo de verdade.
- Oi- Akira diz. - Não te vi o dia todo-
- Tava com um grifinório- digo me jogando na cama.
- Ficou sabendo da festa...- Akira diz com receio.
- A festa do Riddle? Claro! Ele mesmo me entregou o convite- digo irônica.
- Você vai?- ela pergunta com receio de novo.
- Akira... Eu já perdi uma festa?- perguntei me sentando. - É claro que eu vou- respondo.Eu e Akira nos arrumamos... Mas de forma diferente....
Pegamos os vestidos que usávamos no futuro, que sinceramente nem sei por que a gente trouxe, mas ficou incrível em nós.
Akira está com o cabelo solto liso, um vestido azul escuro, quase preto muito curto, um decote enorme no peito, um colar lindo prata de acessório e um salto de 12 centímetros preto. Seu vestido brilha com a luz da lua.
- Você está incrível- eu falo.
- E você tá a própria Deusa- ela responde.Eu estou com um vestido prata, que tem um decote no peito, é curto e aberto nos lados. Ele brilha e encaixou perfeitamente no meu corpo. Meu solto tem 12 centímetros, é prata, com detalhes brilhosos.
Consegui fazer um feitiço, para que a marca negra não apareça, mas ainda vou sentir como ela está.
- Vamos nessa- Akira diz e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta -Tom Riddle-
Teen FictionNos tempos de Salazar Slytherin uma profecia foi criada...Teve um tempo que foi desconhecida... Mas em uma noite de eclipse, a verdade veio átona. A Profecia foi escrita em um diário, que passou de geração em geração... Até chegar no mais rec...