Jogo de Quadribol

5.7K 371 178
                                    

   Pov Autora

     Morgana e Salazar eram chamados de Deuses,.... Até mesmo por trouxas.

   Por mais que Salazar odiasse trouxas, Morgana o convenceu que era preciso ter a confiança dos trouxas, para seu reinado surgir.

   Salazar ficava furioso no começo, mas com Morgana, ele nunca conseguia ficar chateado.

   Três dias antes da morte de Morgana, Salazar fez um anel de prata para Morgana, em formato de lua... Com um pequeno sol no meio....

   Morgana tinha uma irmã... Calypse Le Fay. Ela era o oposto de Morgana, mas quando alguém tentava machucar Morgana, Calypse destruía o mundo.

   Elas eram inseparáveis... Mas ainda não imortais.

  Calypse morreu com uma espada em seu peito e quem a matou, foi o pai de seu amado. Seu amado logo matou o seu próprio pai... Mas não conseguiu sobreviver sem sua amada.

    Mas voltando para Morgana....

    Com a morte de sua irmã, Morgana ficou muito mal, literalmente passava mal... Mas só depois descobriu que estava grávida.

   Salazar não sabia que ia ter um filho, mas quanto mais a barriga de Morgana crescia, mas ele percebia... E ele ficou feliz.

    Quando a criança nasceu, Salazar chorou pela primeira vez e disse algo que nunca ia falar:
   - Eu te amo meu filho-

  Salazar não queria ser pai, mas com Morgana ele aceitava tudo.

   - Como vamos chamá-lo?- Morgana pergunta. 
    - Gormlaith Gaunt Le Fay Slytherin-

   Naquela noite, Salazar e Morgana dormiram felizes, juntos e em paz... Mas infelizmente isso não durou muito.

   A guerra logo veio e assim, Merlin tirou a criança de Salazar e Morgana... O deixando em um orfanato.

   Merlin foi esperto, mas Salazar foi mais... Ele tinha deixado um feitiço em Gormlaith.

   O feitiço era exatamente, para que quando Gormlaith fizesse 18 anos, ele se lembraria de tudo.... De quem eram seus pais, que ele foi tirado a força por Merlin e que seus pais morreram nas mãos de Merlin.

   Quando o garoto fez 18 anos, a única coisa que passava por sua cabeça era vingança.... E ele tive. Matou Merlin da mesma forma que ele matou seus pais, mas depois, desapareceu sem deixar rastros....

   Até hoje, todos preocupam ele... Acham que ele é imortal.

   Mas uma coisa, todos tem certeza, ele teve filhos... E seus filhos são piores que ele... E querem mais vingança.

  
 
    Desculpa.... Deixa eu voltar para a principal história....

   Dumbledore por ser o braço direito do diretor, conseguiu o diário de Merlin... E assim, descobriu sobre Gormlaith.

   Dumbledore tem certeza que Riddle é a reencarnação de Gormlaith.... Mas a uma coisa que ele não sabe... Selena.

    A própria reencarnação de Morgana.... Só que pior. Mas destrutiva, mais impulsiva, mais vingativa.

   Riddle nem é de longe a reencarnação de Gormlaith.... Porque quando seus olhos ficam vermelhos, ele fica idêntico a Salazar Slytherin.... A reencarnação de Riddle.

  

    Pov Selena

   - Você só pode estar zuando- digo jogando um vaso na parede.

A Aposta -Tom Riddle-Onde histórias criam vida. Descubra agora