Pov Selena
Akira chegou no quarto deprimida, mas não deixava demostrar.
Ela me olhou confusa e perguntou:
- Aonde você vai?- ignoro a pergunta.
- Quero que você distraia Riddle e as meninas- coloco minha varinha na minha cintura. - Eu viu sair, cuida de tudo-Deu uma rápida olhada no espelho e me vejo. Estou com um short preto, com um cinto prata e preto. Uma blusa preta lisa e uma jaqueta de couro. Prendo o meu cabelo em um rabo alto, mostrando a minha tatuagem.
- Tá Louca? Alguém pode ver- Akira me avisa.
- Não tô nem aí- falo.Akira sempre foi forçada a esconder, mas eu não. Nem o próprio voldemort vai né fazer soltar o meu cabelo hoje.
Já escureceu, devem ser 19 ou 20 horas da noite.
- Da para pelo o menos você me falar aonde vai- ela pergunta sem paciência.
- Vamos dizer, que eu tenho uma dica de onde está o medalhão de Salazar Slytherin- falo e o queixo dela cai.
- Como?- ela pergunta.
- Voldemort deixou passar um pequeno... Minúsculo detalhe, falando que alguém comprou o medalhão esse ano. E onde mais uma pessoa compra algo das Trevas?- perguntei já sabendo a resposta.
Akira abriu o sorriso e me abraçou.
- Isso. Nossa primeira dica. Agora só falta os outros.- concordei.
- Por isso mesmo, que você vai ficar. Quero que você converse com a dama cinzenta- Akira concorda com a cabeça e fala:
- Pode deixar comigo-Desci para a Comunal pensando que todos já estavam no jantar, mas um garoto que faz exatamente tudo ao contrário, aparece na minha frente, me dando um susto.
- Para onde vai assim Darling?- Riddle pergunta olhando para a minha roupa.
- Não te interessa Riddle- falei, tentando me desviar dele.
- Seu cabelo está lindo... Mas tem que ter cuidado para ninguém ver...- ele não termina a frase e eu me pergunto se ele sabe.Riddle de algum modo sabe de tudo...
- Riddle, se me dá licença, eu tenho que jantar- digo tentando passar por ele de novo, mas é impossível. Ele tem praticamente o dobro da minha altura.
- Não minta para mim...- ele fala chegando perto, tão perto que tenho que ir para trás, até tocar em uma parede. - Aonde você vai?- ele pergunta frio, sem sentimentos na voz.
- Não é da sua conta- digo entre os dentes.
- Tudo relacionado a você é da minha conta darling- ele coloca as duas mãos na parede, uma do lado esquerdo e outra do lado direito, perto da minha cabeça.Ele está me deixando sem espaço, ele não quer que eu fuja.
- O que você quer Riddle?- perguntei
- Você sabe o que eu quero- os olhar dele desce para a minha boca. - E eu sei que você quer isso também- revirei os olhos.
- Você não sabe de nada Riddle- ele volta seu olhar para os meus olhos.
- Eu sei... Eu sei sim. Se você não quisesse, não iria deixar eu tocar na sua perna hoje. Se você não quisesse, nem ia colocar aquele roupa para me provocar.- ele aproxima seu rosto do meu. - Eu já ganhei essa aposta... E você sabe disso- ele se afasta rápido e sai da Comunal.Minha respiração está mais acelerada, mas não me deixo abalar. Fui até a lareira e bati 3 vezes, até que ela se transformou em uma passagem secreta.
Entrei e em alguns minutos eu já estava nas três vassouras.
Sai de lá sem ninguém me ver e assim, comecei a andar.
- Non so dove sia il negozio- ( Eu não sei aonde fica a loja). Digo para mim mesma.Deveria ter perguntado para Akira... Mas acho que nem ela sabe.
Continuo a andar sem curso, até achar uma loja... Borgin e Burkes..
- ti ho trovato- ( Te achei).
Entrei na loja e um homem velho, com a barba para fazer olhou para mim de baixo para cima.
- Boa noite... O que uma senhorita como você faz aqui?- ele perguntou com uma voz rouca, mas forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta -Tom Riddle-
Teen FictionNos tempos de Salazar Slytherin uma profecia foi criada...Teve um tempo que foi desconhecida... Mas em uma noite de eclipse, a verdade veio átona. A Profecia foi escrita em um diário, que passou de geração em geração... Até chegar no mais rec...