Apaixonado

7.2K 481 261
                                    

        Pov Selena

    Alguns dias se passaram e eles foram os dias mais tediosos da minha vida.

   Akira está sem falar com o Avery. Depois que ela pediu para eu o levar para o seu quarto, senti a magia de Tom e soube que ele estava lá. Quando Akira viu Avery, algo aconteceu... Parece que ela perdeu um pouco a confiança nele. Ele estava a espionando e agora sabe, que já namorou Cedric... Pelo o menos, Avery não sabe que ele era um Diggory.

    Tom e eu ainda conversamos e nos provocamos muito, mas algo também aconteceu naquela noite... Algo que Tom não quer me contar... Eu dormi depois que nós conversamos aquela noite, mas não sei o que aconteceu.

     Pov Tom Riddle
 
      Noite de Halloween... 00:45

    Selena dorme em meus braços, depois do melhor sexo da minha vida, ela está cansada e eu também. Mas tento que continuar acordado, pois irá ter uma reunião hoje.

   Malfoy e Lestrange foram os primeiros a chegar. Já tinha feito um feitiço para que ninguém veja Selena dormir, além de mim e um feitiço para que ela não possa nos ouvir.

   Cygnus e Orion chegam depois de minutos conversando sobre a festa e logo depois Avery... Percebi que ele está quieto demais, mas não falei nada.

   - Milorde, qual será a sua primeira vítima?- Lestrange pergunta.

   Rio baixo, fazendo os meus Comensais terem medo, eles nunca me vêem rir.

   - A primeira vítima já morreu- respondo.
   - E quem seria Milorde?- Avery pergunta.
   - Raven Lancaster...- digo lentamente.

  Todos se olham entre si e Malfoy finalmente fala:
   - Mas... Mas Milorde, ele era um sangue puro- rio baixo de novo.
   - Eu sei... Mas ele mexeu com o que é meu... E ninguémtoca no que é meu... Ninguém.- digo frio.

   Todos estremecem, menos Avery, que tem um sorriso perverso.

   - Por que está sorrindo?- Cygnus pergunta baixo, mas consigo ouvir.
   - Porque eu faria a mesma coisa- ele fala de modo psicopata, olhando diretamente para Cygnus.

   Cygnus engoli em seco, mas antes que possa falar, Orion o interrompi:
   - Milorde.... Quando irá abrir a Câmara secreta?- ele quer mudar de assunto, não sei o porquê... Ainda.
   - Ainda não sei Orion... Mas vai ser logo- digo confiante.

  Selena ainda não confia em mim, para me contar tudo... Mas ela vai me contar. De um jeito ou de outro.

    - Milorde, desculpa mudar de assunto, mas e as Lancelot?- eu e Avery logo nos viramos para Lestrange.
   - O que tem elas?- perguntei.
   - Elas disseram algo sobre o futuro? Algumas informação?-
    - Não... Por que a pergunta?- perguntei sério.
   - É que... Você... E a Selena estão em uma aposta... Pensei que ela tivesse dado alguma informação- ele diz gaguejando.
   - Lestrange, isso não é da sua conta- digo frio e ele abaixa a cabeça.

     
     Falamos mais sobre a câmera secreta e sobre as futuras mortes. Temos planos de matar Sangue-ruins, mas Dumbledore ainda está na minha cola. Preciso culpar alguém.

    Os Comensais se levantam e andam até a porta, mas antes consegui ouvir Cygnus falar:
   - Acho que vou pedir Druella em casamento...- todos param e olham para Cygnus.

    Malfoy vai até ele e segura em seu ombro.
  
    - Você é louco?- ele pergunta para Cygnus, que logo nega. - Então por que vai estragar a sua vida tão cedo?- ele pergunta o óbvio. - Casamento é papo sério... É algo que pode acabar com você- ele diz.

A Aposta -Tom Riddle-Onde histórias criam vida. Descubra agora